O site é um instrumento unificado construído pelas entidades como instrumento de fortalecimento da luta e realização de pesquisa para levantar dados sobre a participação da categoria na greve, a real situação das escolas e de contaminação por Covid.

A Administração Municipal ainda não atendeu a reivindicação da greve da categoria, de fechamento das Unidades Educacionais, fim do atendimento presencial e colocação de todos os profissionais em trabalho remoto.

Nem mesmo o aumento assustador dos casos de contaminação e mortes por Covid e o retrocesso da cidade à fase vermelha do Plano SP chamaram a SME e o governo municipal à consciência e à humanização.

Isso tem refletido em aumento de casos de contágio e falecimento de Profissionais da Educação e membros da comunidade escolar.

Por isso as entidades sindicais estão realizando levantamento através de site conjunto para identificar problemas nas unidades e os casos de contaminação e adoecimento de profissionais e crianças.

Os dados colhidos são fundamentais para embasar a divulgação da real situação da categoria e argumentos em negociações e em possíveis ações judiciais futuras.

Preencha a pesquisa com os dados sobre a greve, contaminação, suspeitas e óbitos em sua Unidade de trabalho e contribua com subsídios para o comando central da greve da categoria.

http://forumdeentidadespmsp.org.br/pequisa-covid-19

0
0
0
s2sdefault