0
0
0
s2sdefault

Atualizado 27/10/2021 até  às 19h00
Se na mobilização da categoria que ocupou a frente da Câmara Municipal do dia 26/10 calculou-se 20 mil pessoas, no dia 27 teve o dobro e força para novamente barrar a votação antecipada decidida na calada da noite pelos vereadores governistas dos PLs 650 (níveis básico e médio) e 652 (entre outros itens altera abonadas e férias).

O SINESP convoca toda a categoria a estar DIANTE DA CÂMARA ATÉ QUE ESSE PACOTE DE MALDADES SEJA DERROTADO!

Quinta, 28 de outubro, todos na Câmara a partir das 14h!

 Derrotar os ataques do Prefeito

A categoria está mobilizada e atendeu ao chamado urgente do SINESP e demais entidades do Fórum e compareceu em peso para protestar contra a votação dos PLs que compõem um pacote de ataque aos Servidores e aos Serviços Públicos proposto por Ricardo Nunes.

Direito do trabalhador não se negocia, se amplia”, afirmou no caminhão de som no dia 26/10 João Alberto Rodrigues de Souza, secretário-geral do SINESP, ao reforçar que o Sindicato dos Gestores Educacionais é de luta, esta em toda a mobilização, não assinou nenhum documento de emendas para os projetos e é terminantemente contrário aos PLs 650, 651 e 652.

Esses PLs apresentados pelo Prefeito Ricardo Nunes desmontam a carreira, surrupiam direitos dos servidores e precarizam os serviços públicos, prejudicando a cidade e toda a população, sobretudo em um momento ainda pandêmico e de piora dos quadros sócio econômicos. Os vereadores neoliberais e o chefe deles no Executivo querem atropelar a categoria e mostrar serviço aos interessados em desmontar e privatizar os serviços públicos.

Mas não terão vida fácil. A categoria sabe que só a mobilização pode barrar esses ataques e estão dispostos e participativos junto como Sindicato!

Veja a fala do Secretário Geral do SINESP no ato de 26/10:

Mobilização na base

O SINESP tem percorrido escolas e órgãos da Prefeitura em diversos bairros, cumprindo a atividade aprovada pelo Fórum das Entidades para esclarecimento dos Servidores da Prefeitura Paulistana sobre o ataque à dignidade, aos salários, à carreira, à apsoentadoria e outros direitos dos Servidores Municipais.

Veja:

Vamos juntos dizer não ao Sampaprev 2 (PLO 07) a esses PLs destrutivos:

●O PL 00650/2021, que modifica as carreiras do Nível Médio e Básico. 

●O PL 00651/2021, dispõe sobre a reorganização de cargos indicados, prevendo inclusive a criação de novos cargos comissionados: o SINESP tem defesa fundante no provimento através de concurso público. Os cargos comissionados, além de abrirem caminho para o clientelismo, não fazem contribuições para o IPREM, portanto não refletem em seguridade para a categoria. Este PL foi colocado em segunda votação e aprovado em sessão na tarde do dia 26 de outubro de 2021.

●O PL 00652/2021 dispõe sobre Vale-Alimentação e Auxílio-Refeição, Dificil Acesso e regulamentação da Gratificação por local de Trabalho da Educação, abonos; De 10 faltas abonadas por ano, reduz para 6, com exigência de compensação. As férias passam a ser por efetivo exercício, não mais anual.

MOBILIZAÇÃO JÁ CONTRA MAIS ESSE ATAQUE AO SERVIÇO PÚBLICO E AOS SERVIDORES!

AtoCamara 27 10 21 Site Ato Câmara 27/10/2021

AtoCamara 26 10 21 BannerSite

AtoCamara 26 10 21 Site

Ato Câmara 26/10/2021

Junte-se com quem luta com você! Venha para o SINESP

CEA32850 99CE 41F4 AF78 FB063594E582

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!