Assembleia deliberou a ação na Greve do Sampaprev2

A Greve em defesa do Serviço e dos Servidores Públicos foi aprovada dia 18 de outubro de 2021 em Assembleia do SINESP, decorrente da tramitação do PLO 07/21 Sampaprev2.

Um dos itens aprovados na Assembleia foi a constituição do Fundo de Greve dos Gestores Educacionais.

Imediatamente ao final do processo de votação do Sampaprev2 o SINESP, juntamente com o Fórum das Entidades, além de ações de continuidade de luta em defesa da Previdência dos Servidores Públicos Municipais, cobrou a negociação junto a Administração Municipal e respeito ao direito de greve, pagamento de dias parados e reposição. 

De forma arbitrária a Secretaria Municipal de Educação iniciou a pressão pelo desconto do período da Greve. O SINESP encaminhou ofícios ao Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, e aos Dirigentes das 13 DREs requerendo imediata suspensão das orientações da Secretaria para apontamento de falta justificada aos servidores que participaram da greve contra o PLO 07.

No ofício protocolado, o SINESP repudiou a orientação da SME, distribuída às UEs pelas DREs, de apontamento de faltas para o pessoal da Educação que aderiu à greve contra as medidas impostas pelo governo através do PLO 07, que muda mais uma vez as regras da Previdência Municipal com grave prejuízo aos direitos e rendimentos dos Servidores Municipais.

Os valores arrecadados pelo Fundo de Greve Solidário serão direcionados aos filiados que vierem a ter eventual desconto decorrente da participação na Greve do Sampaprev2. 

A deliberação da Assembleia foi para constituição de fundo contributivo em sistema de rateio com a participação da categoria.

Doações:

Banco do Brasil S.A.

Agência: 0303-4

Conta corrente: 280993-1

CNPJ: 68.486.943/0001-00  -  SINESP

Fazer como transferência e não como PIX para que entre na conta acima de forma correta

 

Cadastro da ajuda solidária:

Os valores arrecadados pelo Fundo de Greve Solidário serão direcionados aos inscritos.

Para se inscrever, os filiados do SINESP que tiveram desconto deverão enviar pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. :

Solicitação de adesão ao Fundo Solidário e anexar o holerite com o desconto da greve Sampaprev2 indicando telefones para contato.

 

A arrecadação será rateada entre os inscritos, em acordo com os valores descontados.

0
0
0
s2sdefault