SEGES/COGEP/DPGC/DGCE/SETOR DE NOMEAÇÕES

 

Documento: 102858934   |    Comunicado

 

NOMEANDO,

 

nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 11/05/2023, no Processo SEI nº 6013.2022/0005681-2, e no DOC em 15/08/2023, no Processo SEI nº 6013.2023/0004874-9.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF.       R.G.                            NOME - LISTA GERAL

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00003546       000000395913998     JUNKI RODRIGO YOGUI

00003547       000000399654902     DANIELLE SANTOS DE LIMA

00003548       000000094227573     MARCIA SPINEL DE SOUZA CARGANO

00003549       000000147741257     JOSI APARECIDA SERPELONI SANTOS

00003550       000000247441879     GERUSA ALVES DE LIMA

00003551       000000264513769     ALEXANDRE DOS SANTOS

00003552       000000291513773     ANTONIO CARLOS FARABULINI FILHO

00003553       000000381093219     DANIELA POPEK DA SILVA

00003554       000000262299033     MARCOS CESAR FONSECA DE ABREU

00003555       00000026757213X    DANILO FIGUEIREDO DA COSTA

00003556       000000320109069     FRANCISCO FLAVIO VIEIRA

00003557       000000303171078     KATIA CRISTIANE DOS SANTOS

00003558       000000338700031     EDILENE ALICE DA COSTA

00003559       00000029749966X    SOLANGE DE FATIMA SOARES DE OLIVEIRA

00003560       000000030869461     RENE RIBEIRO SOARES

00003561       000000001548170     CHEILA PEREIRA ANDRADE

00003562       000000276687498     DANIELA TEREZINHA MARIANO

00003563       000000292905403     MARCOS DANILO LYRA

00003564       000000254875701     FABIANE TAKEUTI

00003565       000000437895890     JANAINA GONCALVES DA SILVA

00003566       000000401812133     MARIA TANIA DA COSTA SILVA

00003567       000000426545199     HELLYDA IVASCO SILVA

00003568       000000285071245     MARIA LUIZA ARAUJO TERUYA

00003569       000000295697751     THAIS LOPES SEPULVEDA

 

CLASSIF.       R.G.                            NOME - LISTA NNA

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00000652       000000305917791     RENATA APARECIDO DE ARAUJO

00000653       000000280831705     PAULA LAURI ALVES DA SILVA

 

OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer para providencias de escolha de unidade de trabalho, em 08/05/2024, às 14:00 hs, em Rua Boa Vista, 280, 3º andar - Sala 3 - Centro - São Paulo- SP;

OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pela COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados;

- R.G.; CPF,

- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

- Ter completado 18 anos até o ato da posse;

- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

- 02 fotos 3x4;

- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.

- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

Vagas disponíveis por Secretaria:

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL - Rua da Balsa,331 Freguesia do Ó, - 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

  • GABINETE - 9 vagas
  • DRE CAPELA DO SOCORRO 1vaga
  • DRE SANTO AMARO 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS

  • SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO 3 vagas
  • SUBPREFEITURA CASA VERDE/CACHOEIRINHA 1 vaga
  • SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR 3 vagas
  • SUBPREFEITURA JABAQUARA 1 vaga
  • SUBPREFEITURA PARELHEIROS 5 vagas
  • SUBPREFEITURA PINHEIROS 1 vaga

 

Obs: a todos os candidatos e candidatadas do concurso destinado ao ingresso para provimento do cargo efetivo de Assistente Administrativo de Gestão - AAG que não comparecerem na escolha de vagas no dia 08/05/2024, solicitamos enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 21/05/2024 para agendamento de escolha de vagas.

 

Publicado no DOC de 07/05/2024 – p. 298

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