O SINESP, após incessante ação junto à Secretaria Municipal de Educação, retoma a possibilidade dos Supervisores Escolares titulares de cargo poderem ter redistribuição a título precário, o que não acontecia desde 2017.

Em audiência com o Secretário Adjunto de Educação Daniel De Bonis, no dia 12 de novembro, o SINESP manifestou-se sobre a importância desta medida para a categoria e formalizou através do Ofício 607/19 para que fosse retomada a redistribuição. 

Saiba mais sobre a Reunião bilateral aqui!

Defendendo os interesses da categoria, o SINESP protocolou no dia 18 de dezembro o Ofício 610/19 para que seja aberta também a inclusão das vagas disponíveis para acomodação dos Supervisores Escolares..Desde 2018, a SME vinha negando esta reivindicação da categoria, sempre retomada pelo SINESP com todos os Secretários de Educação.

A conquista é relevante, mas continuamos lutando por sua incorporação e sua extensão aos demais segmentos da categoria: Diretores e Coordenadores Pedagógicos conforme luta aprovada nos Congressos do SINESP. Melhores condições de trabalho aparecem como itens prioritários nas pautas de luta do SINESP. Evitar estresse e horas perdidas em deslocamento impacta positivamente na vida e na saúde dos Gestores Municipais de Educação. 

SINESP – o Sindicato que luta por Você, Gestor!!!

EstagoProbReuniao Reog.Sup 2017

A última redistribuição ocorreu em 2017

0
0
0
s2sdefault