Exercício transitório do cargo de Supervisor

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC) a abertura de inscrições para Exercício Transitório do cargo de Supervisor Escolar, previsto no artigo 3º da Instrução Normativa SME nº 35/2022.

Pelo Comunicado SME n° 1.126, de 13 de novembro de 2023, publicado no DOC de 14 de novembro, as inscrições ocorrerão no período de 16/11 a 23/11 e serão realizadas pelos e-mails das DREs.

 O interessado deverá informar:

  • Nome/RF/Vínculo;
  • Cargo;
  • Unidade de lotação e de exercício;
  • Tempo de experiência no magistério;
  • Tempo de experiência em gestão escolar (cópia digitalizada somente quando se tratar experiência em cargo de gestão extramunicipal);
  • Telefone de contato e e-mail.

Consulte os endereços eletrônicos de cada Diretoria:

DRE BUTANTÃ – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE CAMPO LIMPO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE CAPELA DO SOCORRO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE GUAIANASES – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE IPIRANGA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE ITAQUERA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE JAÇANÃ/TREMEMBÉ – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE PENHA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE PIRITUBA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE SANTO AMARO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE SÃO MATEUS – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DRE SÃO MIGUEL – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a publicação na íntegra AQUI

 

0
0
0
s2sdefault