Promoção por merecimento: listagem prévia

No DOC de 27 de outubro  foi publicada a listagem prévia para promoção por merecimento ano base 2022, exercício 2023 pelo Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras – DPGC – Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, e Secretaria Municipal de Gestão – SEGES.

Ela traz, em ordem de registro funcional, a relação dos funcionários em atividade que atingiram a pontuação necessária para serem promovidos no mês de DEZEMBRO de 2023 e os casos de exceções.

Traz também a relação dos funcionários concorrentes que NÃO ATINGIRAM a pontuação necessária ou estão impedidos para serem promovidos, além das instruções para conferir a pontuação e prazos para interpor recursos.

Confira AQUI a listagem dos servidores a serem promovidos 

Confira AQUI a listagem dos servidores não promovidos

INSTRUÇÕES PARA INTERPOR RECURSO

Constatada qualquer incorreção ou omissão, o Servidor poderá entrar com recurso junto ao Diretor do Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras – DPGC – mediante processo SEI.

O período para recurso vai de 27/10/2023 a 5/11/2023, no horário das 10h às 16h.

Os recursos serão recebidos nas URH (CENTRAIS) das Secretarias, nas Diretorias de Educação, nas Coordenadorias de Saúde e SUGESP das Subprefeituras onde o funcionário encontra-se lotado conforme EH constante no holerite.

Na impossibilidade do comparecimento do interessado, o recurso poderá ser pleiteado EXCEPCIONALMENTE por meio do uso de e-mail institucional da unidade.

Clique AQUI para ler a publicação na íntegra

0
0
0
s2sdefault