Curso Pra Início de Conversa

Sempre comprometido com a excelência da Gestão Educacional na RME, o SINESP oferece aos Assistentes de Diretor de Escola, Diretores de Escola e Supervisores Escolares recém-ingressantes na carreira, filiados ao Sindicato ou não, um Curso de Formação Inicial de alto nível, com carga horária de 8 horas, cuidadosamente preparado com informações e conteúdos essenciais para o dia a dia desses profissionais.

O curso Pra início de conversa com Supervisores Escolares, Diretores de Escola e Assistentes de Diretor tem como premissa proporcionar a fundamentação e reflexão sobre princípios da Gestão Educacional pública; relações interpessoais e postura profissional; competências e campos de atuação específicos de cada gestor; áreas e dimensões da gestão educacional.

Dessa forma, oferece aos ingressantes na carreira uma compreensão ampla das rotinas pedagógicas, das atividades específicas do cargo do Gestor e uma visão crítica e reflexiva para a execução de ações pautadas nos princípios da gestão democrática.

O SINESP chama os novos Gestores Educacionais a participarem da vida sindical e a se engajarem juntamente com o Sindicato na luta permanente em defesa do concurso público e da carreira, da valorização dos Serviços e dos Servidores Públicos, em defesa dos direitos e na busca por novas conquistas!

 

Curso: Pra Início de Conversa

Público-alvo: Assistentes de Diretor, Diretores de Escola, Supervisores Escolares

Número de Vagas: 100 (50 vagas em turma on-line / 50 vagas em turma presencial)

Datas da Turma 1 – On-line: 21, 23 e 28 de junho, das 18h30 às 21h30

Datas da Turma 2 – *Presencial aos sábados: 24 de junho e 1º de julho, das 9h30 às 13h30

Inscrições: de 12 a 16 de junho

*Endereço para a turma presencial: CFCL/SINESP - Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar - Centro/SP.

 

>>Clique AQUI para se inscrever

>>Os não filiados precisam fazer um cadastro para se inscreverem

 

►Ambiente de Aprendizagem virtual - https://ead.sinesp.org.br

►Aulas virtuais – Plataforma Zoom

►Os inscritos receberão e-mail do SINESP com todas as informações e orientações para acessar a plataforma, participar do curso e emitir o certificado.

 

0
0
0
s2sdefault