O SINESP tem a honra de anunciar os finalistas do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal, que agracia projetos que representem iniciativa de aprimoramento da qualidade de ensino na escola pública, desenvolvidos por educadores nas unidades municipais.

Instituído em 1998, é entregue anualmente pela Câmara Municipal de São Paulo e tem o SINESP como integrante da Comissão Julgadora que avaliou dezenas de projetos que concorreram à 16ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal.

Em breve mais informações sobre a cerimônia de entrega do Prêmio prevista para 20 de setembro.

Projetos premiados em ordem de inscrição

finalistasPPP

Ações do Centenário Paulo Freire

Em comemoração ao Centenário de Paulo Freire em 2021, a Câmara Municipal promove uma Mostra de Desenhos sobre a vida, trajetória e obra do Professor Paulo Freire. Podem participar estudantes da cidade de São Paulo, de qualquer nível escolar, de escolas públicas e privadas, mediante o envio do desenho e de um formulário com informações do estudante e da instituição de ensino. 

Cada escola poderá enviar no máximo três desenhos de estudantes diferentes. Os trabalhos devem ser encaminhados ao Legislativo paulistano até o dia 27 de agosto de 2021. O regulamento completo pode ser conferido no Portal da Câmara, clicando aqui.

Segundo o regulamento, os interessados deverão enviar formulário preenchido, termo de cessão e autorização de uso de imagem preenchido e assinado pelo participante ou responsável legal (em caso de menor de idade).

A Mostra de Desenhos é uma homenagem à vida e trabalho do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire com o objetivo de celebrar seu centenário, promover o debate sobre seu legado e estimular os estudantes da cidade a conhecerem e refletirem sobre suas ideias através de desenhos artísticos.

Serviço:
Mostra de Desenhos Paulo Freire
Inscrições: 2/8 a 27/8
Contato: 11 3396-4239

Veja como foi a edição do Prêmio Paulo Freire em 2020:

>>> Finalistas do Prêmio Paulo Freire 2020

0
0
0
s2sdefault