O Prêmio Paulo Freire, instituído em 1998, é entregue anualmente pela Câmara Municipal de São Paulo a projetos que representem iniciativa de aprimoramento da qualidade de ensino na escola pública, desenvolvidos por educadores nas unidades municipais.

O SINESP é integrante da Comissão Julgadora dos projetos que concorreram à 15ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal e tem orgulho de anunciar os vencedores desta edição. 

O Vereador Toninho Vespoli vai presidir a Sessão Solene de entrega do Prêmio, dia 18 de setembro, às 19h30, conforme indicado na Reunião da Comissão de Educação Cultura e Esportes, realizada em 2 de setembro.

PREMIADOS

FinalistasPauloFreire

Criado em homenagem à vida e ao trabalho do educador Paulo Freire - que trouxe à Pedagogia princípios filosóficos, epistemológicos, axiológicos e praxiológicos -, o prêmio tem o objetivo de estimular e valorizar as iniciativas que, pautadas na busca de alternativas e na criatividade, estejam alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.

Saiba mais sobre o Prêmio Paulo Freire:

>>> Regulamento do Prêmio Paulo Freire 2020

Ações rumo ao Centenário Paulo Freire

  •  Jornada Paulo Freire, promovida pelo EaD Freiriana e o Instituto Paulo Freire, traz diálogos, entrevistas, reflexões e práticas, com enfoques diferenciados, sobre o Método Paulo Freire. 

jornadaPF

>>> Clique aqui para saber mais sobre a Jornada Paulo Freire

  • Campanha de financiamento coletivo no site Kickante para ações de defesa e afirmação do legado do educador.


campanhaPF

 >>> Clique aqui para saber mais sobre a Campanha do Centenário de Paulo Freire no Kickante

0
0
0
s2sdefault