Os RELTs que já enviaram a ata de eleição referente ao mandato 2021 receberão antecipadamente uma mensagem do Sindicato por WhatsApp, com dia das reuniões, que ocorrerão de 23 a 25 de março, e link para entrar na sala.

Para saber mais sobre a eleição de RELTs nas UEs e baixar a ata, que pode ser enviada até 22\03, clique AQUI.

Cronograma:

Terça (23/03)
Manhã CL IQ
Tarde PJ CS

Quarta (24/03)
Manhã FB JT
Tarde IP SA BT

Quinta (25/03)
Manhã SM MP
Tarde G PE

As reuniões com os RELTs serão online devido ao necessário respeito ao isolamento social, exacerbado nesse momento em que o país bate recordes consecutivos de contágio e mortes por Covid-19.

No dia 17 de março foram 2.736 mortes em 24h, com o país batendo a média de 2.000 óbitos pela 1ª vez desde o anúncio da pandemia, há um ano.

Esse quadro de catástrofe social, com contornos de execução coletiva, reforça em incontáveis decibéis a principal reivindicação da greve da categoria, de fechamento de todas as escolas, com todos os profissionais em trabalho remoto, inclusive os Gestores Educacionais, até que a crise tenha sido debelada por medidas efetivas e eficazes dos governos, como a vacinação em massa.

A reunião será dividida em blocos de quatro DREs por dia, duas pela manhã e duas à tarde, para facilitar a participação e as manifestações dos representantes no debate que será levantado sobre o movimento grevista, sua organização e o envolvimento da categoria, além das dificuldades impostas pela SME com medidas autoritárias e ilegais como a orientação para anotação de faltas, objeto de repúdio e protesto do SINESP na SME – veja AQUI.

Participe. Se mantenha informado junto com o SINESP e contribua na organização da greve, na união da categoria e com os demais setores da educação, na escuta e no diálogo com toda a comunidade.

● Para saber tudo sobre a greve da categoria veja  AQUI  e  AQUI.

0
0
0
s2sdefault