Aconteceu no SINESP

Eleitas com ampla maioria de votos, três dirigentes do SINESP tomaram posse nesta segunda, 1º de fevereiro, no conselho do IPREM, em solenidade virtual por conta da pandemia: Norma Lúcia Andrade dos Santos, Letícia Grisólio Dias e Rosalina Rocha de Miranda!

Na ocasião, o secretário-adjunto da Fazenda, Luis Felipe Vidal Arellano, ressaltou a importância desta instituição secular ter o conselho constituído. 

internaconviteIPREM

É o reconhecimento pelo trabalho realizado nestes 28 anos pelo SINESP que, de forma combativa, atua na defesa dos direitos da categoria e também no acompanhamento dos processos do IPREM e na defesa dos direitos dos servidores públicos já aposentados e da ativa. 

O SINESP reforça o compromisso de atuar com a firmeza e a seriedade de sempre para defender o fortalecimento do instituto e a preservação dos diretos previdenciários dos Servidores!

>>> Dirigentes do SINESP eleitas para o conselho do IPREM e que tomaram posse no mandato que se inicia no dia 1º de fevereiro de 2021:

NORMA Lúcia Andrade dos Santos

Segmento: Educação – Conselho Fiscal

64,29% dos votos - Titular

"Ser conselheira do IPREM é um grande desafio, principalmente nesse momento em que a retirada de direitos vem acontecendo de forma avassaladora nos serviços públicos. O governo alega não ter dinheiro e a solução 'mágica' são reformas para sanar o déficit. Quem paga a conta duplamente novamente são os beneficiários. A luta é árdua, mas o SINESP elegeu conselheiros aptos para fiscalizar e denunciar. Queremos um IPREM com equilíbrio, segurança e estabilidade. Dessa forma, todos os servidores estarão seguros!"

 

LETÍCIA Grisólio Dias

Segmento: Educação – Conselho Deliberativo

61,7% dos votos - Titular

"Participar do Conselho Deliberativo do maior Instituto da Previdência do Brasil é uma grande responsabilidade e honra. Representar a categoria na defesa e utilização dos recursos arrecadados, garantindo que sejam em benefício dos servidores do município, será nosso compromisso" 

 

ROSALINA Rocha de Miranda

Segmento Aposentados e Pensionistas - Conselho Deliberativo

60,46% dos votos – Titular

"Os conselheiros eleitos têm um grande desafio pela frente, lembrando que a constituição do Conselho Deliberativo é de quatro membros eleitos pelos seus pares e quatro membros e o presidente indicados pelo prefeito - o que traz desvantagem na representatividade dos funcionários nas decisões. Os problemas de insuficiência financeira encontrados atualmente se deram pelas políticas adotadas desde o governo Paulo Maluf e a política crescente de terceirização imposta pelos governos neoliberais! Só alcançaremos um equilíbrio financeiro quando esta neopolítica deixar de ser aplicada e voltarmos a ter postos ocupados por servidores públicos concursados"


LEIA MAIS:

>>> Candidatas do SINESP são eleitas para os Conselhos do IPREM e reafirmam compromissos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault