É preciso relembrar aqueles que prejudicaram a categoria, os serviços públicos e a população em votações como a da previdência municipal, da política de voucher e da ampliação da terceirização e da precarização através do PL 452/20, imposto em meio à pandemia – E DIZER BEM ALTO PARA TODOS OUVIREM QUE ELES NÃO PODEM VOLTAR!

 

Em defesa dos serviços e dos servidores públicos!

Nos últimos anos os ataques contra os serviços e os servidores públicos têm crescido em todas as esferas de governo, com a aprovação de leis que desestruturam os serviços, ampliam a terceirização e a privatização e tungam direitos e renda dos servidores.

É o avanço das políticas neoliberais que preconizam o estado mínimo, o controle privado dos serviços públicos e estatais e das verbas públicas a eles direcionadas, além da destruição das carreiras públicas como estruturadas hoje, para os serviços serem realizados por trabalhadores terceirizados e precarizados, com salários e direitos rebaixados, sem garantias como a estabilidade.

Os executivos não imporiam suas políticas retrógradas e suas maldades sem a poio de maiorias parlamentares favoráveis aos interesses do mercado, dos empresários e demais donos do capital, a serviço da destruição do que é de interesse público em favor de interesses privados.

Por isso é preciso relembrar e espraiar em som alto e abrangente que, para que o futuro seja melhor, e não a continuação da destruição dos diretos da população que hoje se vê, esses políticos não podem voltar!

 

Relembre a votação do PL 452/2020, que impôs mais terceirização e contratação emergencial na educação

PL 452 VotacaoFinal

Relembre a votação da política de voucher para a educação infantil

Voucher

Relembre a votação da previdência municipal, que teve confisco salarial e perdas para funcionalismo público ativo, aposentado e pensionistas

RefPrevidencia votacao 2substitutivo

0
0
0
s2sdefault