O acompanhamento das Comissões, do Colégio de Líderes e das Audiências Públicas é permanente, com mobilização da categoria quando há interesses e direitos em jogo!!!

retirada-pl261Os dirigentes do SINESP estão cotidianamente acompanhando a agenda da Câmara. Todas as atividades que envolvam os servidores, e os Gestores Educacionais em particular, têm participação presencial do Sindicato.

Temos de estar em ALERTA TOTAL para o PL 621/16. O momento é de pressão para que ele seja arquivado, e se não for, a mobilização é imediata.

Por isso, o SINESP convoca a categoria para assembléia para o dia 5 de novembro, às 18h no CFCL-SINESP (Praça Dom José Gaspar, 30 – 3º andar).

Esse será o momento de organização da luta para a possibilidade de o PL 621/16 ser retomado. É preciso estarmos atentos e muito bem preparados para a mobilização total a qualquer momento. Pois, passado o período de eleições, como o SINESP tem alertado a categoria em diversos momentos, a probabilidade de o assunto voltar a agenda é grande. – Veja AQUI matéria a respeito da retomada do projeto de reforma da Previdência Municipal.

0
0
0
s2sdefault