As entidades representativas dos profissionais da Educação estiveram reunidas nesta quinta-feira, 3 de junho, e reconhecem o avanço da negociação com a SME, mas exigem ampliar a discussão para que se dê fim ao impasse que impede os profissionais de Educação de exercerem suas atividades presenciais com segurança à vida.

A SME precisa negociar os dias parados, acelerar a vacinação para todos, além dos itens contidos no Boletim Ofício 15 para que a segurança a todos esteja garantida. Uma nova reunião do Fórum está prevista para esta sexta, dia 4 de junho, após a assembleia em que a categoria vai avaliar a proposta da Administração.

Participe da assembleia na sexta, dia 4 de junho, às 15h, no Teatro Gazeta, Avenida Paulista, 900.

Juntos somos fortes! Junte-se a quem luta com você!

>>> Leia abaixo o Boletim de Greve número 13 ou clique aqui para baixar


LEIA TAMBÉM

>>> Fórum discutiu com a SME proposta para a greve da categoria pela vida


 

São Paulo, 3 de junho de 2021

Boletim de Greve nº 13

INFORME DO FÓRUM DAS ENTIDADES

As entidades representativas dos Profissionais de Educação deliberaram, em reunião realizada no dia 02 de junho de 2021, que a proposta apresentada pela Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com as Secretarias Executiva de Gestão e Casa Civil, na presença do Presidente da Câmara, no dia 01 de junho de 2021, consideram avanços na proposta e não a rejeitam, no entanto, reivindicam ampliar a discussão quanto ao pagamento dos dias parados e proposta de reposição, aceleração do cronograma da vacinação para todos, além dos demais itens anteriores, analisados pelas Entidades e registrado através do Ofício Conjunto 15/21.

Uma nova reunião das Entidades será realizada no dia 04 de junho de 2021 para discussão da proposta.

A posição do Fórum das Entidades sobre a proposta da Administração será anunciada na audiência na Câmara Municipal já marcada para segunda feira, dia 07 de junho de 2021.

Na foto (esquerda para direita sentido horário): Sérgio Antiqueira – SINDSEP; Minea Fratelli –Secretária Adjunta SME; Fabricio Cobra – Secretário Executivo de Gestão, Omar Neto – Chefe de Gabinete SME; Chefe Vereador Donato; Christian Sznick – SINESP; Vereador Donato; Margarida Genofre – APROFEM; Fernando Padula – Secretário de Educação; Malde Vilas Bôas – Secretária Executiva SME; Claudio Fonseca – SINPEEM; Vereador Milton Leite – Presidente da Câmara Municipal; Claudete Alves – SEDIN e Ricardo Tripoli – Secretário da Casa Civil. 

Presidente das entidades

APROFEM - Ismael Nery Palhares Junior

SEDIN – Claudete Alves

SINDSEP – Sérgio Ricardo Antiqueira

SINESP – Luiz Carlos Ghilardi

SINPEEM – Claudio Fonseca

0
0
0
s2sdefault