Nossas Escolas, Nossos Gestores
0
0
0
s2sdefault

A luta dos Gestores Educacionais passa necessariamente pelo SINESP, o legítimo representante da categoria! Que também propicia atendimento jurídico e para questões administrativas da gestão escolar e possibilidades para formação, cultura e lazer, tudo com a qualidade que os filiados merecem!

Defender direitos e condições decentes de trabalho sempre foi uma necessidade dos trabalhadores. Mas ganhou contornos de urgência e prioridade nesse momento histórico, marcado por ataques a direitos trabalhistas e previdenciários, à carreira, aos serviços e aos servidores públicos.

O SINESP foi fundado pelos Gestores Educacionais para encaminhar essas lutas e sempre cumpriu sua tarefa com presteza e excelência, baseado no conhecimento profundo da realidade vivida nas escolas vindo do contato permanente com os Gestores e da pesquisa anual que realiza para compor o Retrato da Rede.

Nesse momento em que os brasileiros enfrentam dificuldades, angústias, dúvidas e desafios inéditos e enormes, impostos pela pandemia, o SINESP se mantém ao lado dos filiados.

Colocou sua equipe em trabalho à distância, organizada para manter o atendimento de qualidade que presta aos seus filiados, político, administrativo e jurídico, orientando e apoiando os Gestores na solução de dúvidas e problemas. A continuidade da formação e das atividades culturais também foi possível com a adaptação ao atendimento virtual, e está sendo ampliada a cada dia!

Esse é o SINESP, o legítimo representante dos Gestores Educacionais. Um Sindicato companheiro e parceiro. Junte-se a ele e fortaleça seu instrumento de representação e luta!

Veja AQUI como se filiar.

Veja mais...

Atividades do CFCL-SINESP.

Convênios para os filiados.

As lutas da categoria.

Resoluções do último Congresso.

O resultado da pesquisa para o Retrato da Rede 2020.

 

Um Agente Sindical do SINESP entrará em contato com os Gestores de sua unidade para conversar sobre as questões acima.

Os Agentes Sindicais são Gestores Educacionais recém-aposentados, experientes e inteirados com as rotinas e as condições em que se dá o trabalho das escolas, atualizados com a legislação e preparados para somar ao seu trabalho.

Como filiados ao Sindicato, estão também inteirados da situação política atual, das lutas da categoria em andamento, das posições e ações sindicais.

Eles são responsáveis por estabelecer elos entre o Sindicato e as Unidades Escolares para informar e esclarecer ações, apoiar e colher demandas e também para operacionalizar as filiações.

O contato é sempre presencial, com visita às escolas, mas nesse momento de pandemia, em que o distanciamento social é uma necessidade, ele será feito por telefone.

Adicionar comentário


0
0
0
s2sdefault