Gestores Educacionais apresentam projetos pedagógicos desenvolvidos na RME no 23º Congresso do SINESP

O 23º Congresso do SINESP, principal evento que reúne os Gestores Educacionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro. Este ano o tema escolhido será “Os novos pactos políticos e suas implicações no ambiente educacional”, assunto atual e que permitirá debate intenso e de qualidade entre os participantes.

Para embasar as discussões, como é tradição para o SINESP, o 23º Congresso reunirá os principais nomes de especialistas nos assuntos abordados. O Sindicato considera de grande importância a valorização do conhecimento frente ao momento histórico marcado por ameaças de retrocesso e desvalorização da carreira do magistério.

A programação completa você pode conferir aqui!

Além dos debates e palestras, o 23º Congresso do SINESP também promove espaço de apresentação de trabalhos desenvolvido por Gestores Educacionais filiados. Os pôsteres abordarão assuntos relacionados às Práticas pedagógicas na Rede Municipal de Ensino. Foram 13 inscritos que apresentarão pôsteres e divulgarão práticas positivas para os participantes do Congresso.

O SINESP divulgará posteriormente reportagens sobre cada um dos projetos a serem apresentados. Confira abaixo os projetos inscritos:

Posteres23Congresso site2

0
0
0
s2sdefault