0
0
0
s2sdefault

A liminar foi concedida pelo juiz da 14ª Vara da Fazenda Pública, sustando escolhas para Diretor e Supervisor marcadas para serem realizadas dias 18 e 21 de novembro.

O mandado de segurança foi impetrado por uma concursada aprovada e preterida na comprovação de cotista, motivo pelo qual foi desclassificada. Se sentiu prejudicada e entrou com o processo, acatado pelo juiz.

A SME ainda não recebeu a notificação judicial, segundo informou ao SINESP, devendo impetrar recurso assim que o fato ocorrer.

Representante sindical dos Gestores Educacionais, o SINESP empreendeu luta constante junto a SME tanto pela realização como pela chamada dos concursados.

Da mesma forma, continuará acompanhando o processo, informando os interessados e tomando todas as medidas administrativas, políticas e judicias que forem necessárias para garantir a escolha.   

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!