Reuniao Forum 6 2 18O Fórum das Entidades, que congrega as entidades sindicais representativas do funcionalismo municipal, se reuniu no dia 06 de fevereiro de 2019 no Auditório do Centro de Formação, Cultura e Lazer do SINESP.

Os dirigentes sindicais da categoria presentes debateram um balanço do ato de segunda-feira, 04/02, e fizeram um levantamento das ações de cada entidade esta semana.

 O SINESP informou o resultado de sua Assembleia, realizada no dia 4 de fevereiro de 2019, e sobre a ação sindical que seus Dirigentes e Conselheiros vem realizando em diversas Unidades Educacionais e Diretorias Regionais de Educação, de informação e mobilização da categoria. Também informou sobre o apoio direto que dá aos filiados, inclusive jurídico, contra as pressões e medidas de cerceamento de greve impostas pela Secretaria Municipal de Gestão.

A reunião demonstrou a união das entidades pela Revogação da Re(de)forma da Previdência, valorização do servidor público municipal e reajuste dos padrões de vencimentos.

Foi ajustada a organização para a manifestação conjunta das entidades sindicais diante da Prefeitura de São Paulo, às 14h00 desta quint- feira, 07 de fevereiro de 2019.

O SINESP conclama todos seus filiados para estarem presentes no ato e em seguida para sua Assembleia às 18h00 no CFCL – Praça Dom José Gaspar,30 – 3 andar.

0
0
0
s2sdefault