Paralizacao NegociacaoEm nome das entidades Sindicais representativas dos Servidores Municipais que o compõe, entre elas o SINESP, o Fórum das Entidades encaminhou ofício ao Prefeito Bruno Covas solicitando audiência no dia da paralisação e manifestação da categoria, 04/02, para discutir e negociar a pauta de reivindicações da greve geral.

Veja o teor do ofício:

Ofício ForumEntidades protocolado 1 Site

Comentários   

# Helena Camasmie 04-02-2019 00:39
Os aposentados tem um gasto provado bem maior do que outros funcionários. Tirar dinheiro dos remédios desses aposentados é quase crime digo quase porque NAO DÁ CADEIA MAS DEVE DAR CONSCIÊNCIA PRSADA E MEDO DA LEI DO RETORNO.n
Responder | Responder com citação | Citar
# Helena Camasmie 04-02-2019 00:50
Tirar dinheiro do aposentado ( que já ficou provado ) que tem pela idade,que traz doenças, incapacidade para começar novo emprego ) maior gasto é um crime que não dá prisão mas dá arrependimento, medo pois quem está tirando vai chegar lá senão morre.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault