0
0
0
s2sdefault

MesaCentral 8 6 17 1Representantes do governo Dória levaram dados incompletos sobre a situação financeira do município à reunião com as Entidades dos Servidores, em apresentação em PowerPoint, muitos deles questionados pela bancada dos trabalhadores.

Em síntese, fizeram muitas críticas ao orçamento com receitas superestimadas e despesas subestimadas deixado pelo governo anterior.

O Secretário Adjunto da Secretaria de Gestão, Claudio Costa admitiu que as planilhas de 2015 e 2016 ainda não foram fechadas, motivo pelo qual o governo não sabe ainda os dados sobre receitas no quadrimestral previsto pela Lei Salarial. Mesmo assim, foi anunciado que o reajuste geral anual do funcionalismo será de 0,01%.

Ficou bem claro ao Fórum das Entidades que o governo Dória tentará impingir aos Servidores o ônus dos problemas que alegam ter encontrado na PMSP.

Tratou o absenteísmo de forma a responsabilizá-los, acena com uma reformulação da Previdência Municipal que poderá onerá-los ainda mais, e descarta reajuste que recomponha minimamente as perdas.  

Servidores dizem Não!

O Fórum das Entidades recusou as propostas e dados do governo.

-Exige o reajuste geral anual com base no IPC-FIPE, de 4,08%.

-Exige retirada do SAMPAPREV.

-Não aceita discutir IPREM antes do final da proposta de Reforma da Previdência no Congresso Nacional.

-Exige auxílio-alimentação no valor de R$400,00 e vale-refeição de R$28,00.

-Exige participação em todos os fóruns de discussão e a continuidade das negociações com o governo.

 

Representaram o SINESP na Mesa Central, o seu Presidente, Luiz Carlos Ghilardi, a Vice-presidente Maria Benedita de Castro de Andrade, Benê e João Alberto Rodrigues de Souza, Secretário Geral. 

MesaCentral 8 6 17 2

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!