PARA TRANQUILIZAR OS FILIADOS E EVITAR FAKE-NEWS, A PRESIDENTE DO SINESP NORMA LÚCIA ANDRADE GRAVOU MENSAGEM COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS E PRECISAS!

O departamento Jurídico do SINESP participou essa semana de audiência virtual com o Juiz responsável pela ação coletiva vitoriosa dos 81%.

Nessa audiência, o juiz reiterou a decisão anterior de que a execução para a formação dos precatórios seja processada em grupos de 50 filiados.

Segundo ele, esse procedimento é necessário porque o sistema de processo eletrônico judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo não consegue processar globalmente o grande número de execuções da ação do SINESP, que passam de 7 mil.

Novamente é preciso dizer que isso não muda em nada os prazos para os trâmites processuais e efetivação dos precatórios.

Inclusive, o Procurador Municipal responsável pela execução na prefeitura se reuniu com os advogados do SINESP para conversar sobre o modo de processar os precatórios em grupo.

Muito cuidado com fake news e más intenções.

O SINESP e seu Departamento Jurídico estão na ação e em ação, com responsabilidade e compromisso na defesa dos direitos dos filiados.

0
0
0
s2sdefault