A ação se refere ao pagamento de valores não quitados do vale-refeição entre janeiro e junho de 1999, que o SINESP encaminhará em favor de seus filiados que ainda não receberam, com prazo para apresentar os documentos até o dia 12 de abril/2024.

 

ATENÇÃO filiados:

►Trata-se de uma ação de cumprimento de sentença judicial já julgada referente ao pagamento de valores sonegados pela PMSP do vale-refeição dos meses de janeiro a junho de 1999.

►Só é válido para os filiados que estavam em atividade no serviço público municipal de São Paulo à época e recebiam vale refeição.

►Além disso, não vale para filiados que já receberam a indenização dessa ação nem para descendentes de servidores já falecidos.

►O filiado deve se atentar a isso, pois se não tiver direito e entrar na ação correrá o risco de arcar com custos à justiça pelo trâmite processual.

 

Os documentos devem ser enviados em formato PDF até o dia 12/4/24 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “AÇÃO DO VALE REFEIÇÃO”. Alternativamente, podem ser entregues na sede do Sindicato.

Os documentos necessários para participar da ação são os seguintes:

►Cópia simples do CPF do filiado.

►Cópia simples do RG do filiado.

►Demonstrativos de pagamento (holerites) dos meses de janeiro a junho de 1999.

(OBS: Se precisar, solicite seus holerites para o DRH pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Utilizar o seu e-mail que consta no cadastro da PMSP, pois a resposta virá por ele e informar nome completo, RF e os meses e anos dos holerites que deseja.

Procuração assinada pelo filiado autorizando a representação pelo sindicato – BAIXE A PROCURAÇÃO AQUI - Preencha, escaneie e envie em formato PDF junto com os demais documentos.

0
0
0
s2sdefault