O diálogo de março, Mês Internacional da Mulher, colocará em debate questões que estão em relevo no cenário político com o tema: "Papéis Sociais das Mulheres na Conjuntura Atual".

A dirigente do SINESP Maura Maria da Silva conduzirá a conversa com a Drª em Educação Thais Gava e com a Gestora Educacional Paula Angélica Pimentel Prado.

Quinta, 21 de março, às 19hs

Assista ao vivo nos canais do SINESP no Youtube e no Facebook e participe com perguntas pelo Chat.

Youtube - Veja AQUI

Facebook - Veja AQUI

 

Maura Maria da Silva

Diretora de Escola aposentada da RME  de São Paulo,Professora de História aposentada da Rede Estadual de São Paulo. Graduada em História e Geografia, Pedagogia Plena e Pós-graduação lato senso /especialização em Arteterapia na educação.

Thais Gava

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (2023). Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo (2013) e graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Pesquisadora pela Fundação Carlos Chagas nos temas de gênero, sexualidade, direitos sexuais e reprodutivos e suas interlocuções com a Educação. Membra dos Grupos de Pesquisas CNPq: Estudos de Gênero, Educação e Cultura Sexual Edges (USP) e Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos (FCC).

Paula Angélica Pimentel Prado

Diretora na EMEI Prof. Tito Lívio Ferreira. Pedagogia (Campos Salles), pós graduação em Psicopedagogia (FMU), Educação Infantil (UCB), Gestão Escolar (UGF), Educação Inclusiva (Faculdade Brasil), Educação para a Diversidade e Cidadania (Escola Superior de Administração).

0
0
0
s2sdefault