ATENÇÃO: A MANIFESTAÇÃO DA COEDUC DO DIA 8/3 TEVE O LOCAL MUDADO. SERÁ EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL ÀS 14H! 

O SINESP e os demais Sindicatos que compõem a Coeduc entregaram ao governo municipal, no dia 16/2, a pauta unificada de reivindicações da Campanha Salarial 2024, que também foi entregue na Câmara Municipal.

O prazo para que o governo apresente respostas às reivindicações é 6/3. A assembleia do SINESP de 7/3 analisará a proposta do governo e decidirá sobre os próximos passos da luta da categoria!

O Sindicatos que compõem a Coeduc atuam para encerrar a Campanha com definição do reajuste e outros pontos da pauta de reivindicação até abril, porque 2024 é um ano eleitoral, o que impõe resoluções antecipadas pelo governo em relação a salários e benefícios dos Servidores Públicos. Se o governo não responder às reivindicações com propostas concretas até a data limite de 6/3, a categoria vai à luta já! . 

O desafio é construir uma grande mobilização da Educação Municipal unida, para garantir conquistas e ampliação dos direitos. Para tanto, o apoio e a participação de toda a categoria nas assembleias, manifestações, paralisações e demais atividades é imprescindível.

PARTICIPE DA LUTA!

►7/3 – Assembleia Extraordinária do SINESP – Às 17h30 no CFCL- Benê do SINESP, Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar.

►8/3 – Manifestação / Paralisação da Coeduc, em frente à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, às 14h.

As reivindicações da Pauta da Coeduc para a Campanha Salarial 2024 são:

►Aumento de 39% incorporado para todos;

►Não ao subsídio;

►Fim do confisco previdenciário de 14%;

►Fim das terceirizações;

►Locais de trabalho com melhores condições laborais e de segurança.

 

Pauta de reivindicação dos Gestores Educacionais foi entregue à SME e à SEGES

O SINESP entregou às Secretarias Municipais de Educação e de Gestão a Pauta de Reivindicações específicas da Gestão Educacional da Campanha Salarial 2024, para negociações em reuniões bilaterais.

Esta pauta foi construída pela Diretoria do SINESP de forma coletiva com o CREP, o Conselho de Representantes do SINESP, em reunião no dia 23 de novembro, a partir de proposta elaborada pela Diretoria com base nas condições de trabalho nas unidades levantadas junto à categoria.

Buscar a união e a participação de todos os Gestores Educacionais é essencial para obter avanços que promovam a valorização dos Servidores ativos e aposentados, com melhores condições salariais e de trabalho!

0
0
0
s2sdefault