►Devem ser eleitos 2 Representantes - RELT do SINESP – por local de trabalho.

►A entrega da Ata da eleição preenchida e assinada é imprescindível para oficializar o RELT na Reunião Regionalizada que elegerá o Conselho de Representantes (CREP) e nas outras reuniões que ocorrerão durante o ano, com direito a dispensa de ponto. Para baixar a Ata, CLIQUE AQUI.

►O Conselho de Representantes - CREP - será eleito em reuniões regionalizadas por DRE de 20 fevereiro a 7 de março/2024.

►O RELTs eleitos que enviarem a Ata de Eleição até o dia das reuniões Regionalizadas, ou a entregarem na reunião, terão dispensa de ponto para participar da reunião, conforme a Instrução Normativa da SME nº 6, publicada no DOC de 9 de fevereiro de 2024.

 

Veja os dias, locais e horários das reuniões Regionalizadas de RELTs para eleição do CREP 2024: 

CREP 2024 CartazRegionalizadas 3 Site 

 Representantes e Conselheiros são essenciais para as lutas da categoria

É essencial que os Representantes do Local de Trabalho e os Conselheiros sejam filiados dispostos a representar a categoria com plenitude e a fortalecer o Sindicato como instrumento de luta.

Isso envolve compromisso com a participação e a organização sindical, empenho na mobilização e nas lutas dos Gestores Educacionais, dos Servidores Públicos Municipais e dos trabalhadores brasileiros, ativos e aposentados!

A seriedade, o espírito de luta e o empenho do RELT e do Conselheiro junto à base dão apoio decisivo ao trabalho político e sindical da Diretoria em busca de vitórias  e avanços nas ações do SINESP.

Reuniões Regionalizadas

A primeira reunião de RELTs do SINESP é realizada por DRE. Nela, os RELTs elegem, entre eles, os Conselheiros Representantes -CREP- de cada Região.

Assim como nas demais reuniões de RELTs e do CREP do ano, nas regionalizadas são levantadas pautas que consideram as especificidades encontradas em cada Diretoria Regional de Educação, o que constitui importante subsídio para a ação sindical do SINESP.

0
0
0
s2sdefault