►O SINESP luta para que todos os filiados tenham direito à ação vitoriosa que reajusta o padrão de vencimentos, com inclusão nos holerites do índice de 25,32% relativo ao reajuste não realizado no mês de fevereiro de 1.995 e posterior recebimento, por precatório, dos atrasados devidos a partir de outubro de 2010.

►Quem perdeu a ação ou não entrou na Justiça tem direito, independentemente do ano em que acessou o cargo.

►O SINESP abriu o quarto lote para atender exclusivamente os filiados que ainda não entraram na ação. O Prazo para entrega da documentação vai até 16 de fevereiro de 2024. Assim que houver informações novas, serão publicadas no site do SINESP. Acompanhe.

Milhares de filiados que aderiram à ação já tiveram aumento de 25,32% nos salários

A vitória judicial do SINESP na ação dos 81% é definitiva e beneficia todos os filiados. Isso porque o jurídico do Sindicato conseguiu um feito inédito, com o argumento inovador de atualizar a tabela de vencimentos para repor o reajuste não realizado na data-base de 1995. A ação foi julgada procedente em definitivo pela Justiça, favorecendo todos os filiados do SINESP que não ganharam a ação individual. A prefeitura já incorporou o percentual de 25,32% nos salários dos filiados que aderiram.

O SINESP segue lutando para que esse direito seja estendido a todos os filiados que ingressaram na ação e que ainda não tiveram o aumento incorporado ao salário. 

Se você ainda não é filiado e quer participar da ação, filie-se.

Para se filiar clique AQUI!

 

Orientações para o ingresso na ação

Documentos necessários:

1) Procuração preenchida e assinada, conforme o modelo (não precisa reconhecer a firma em cartório);

    PARA BAIXAR A PROCURAÇÃO, PREENCHER E ASSINAR, CLIQUE AQUI.

2) RG e CPF, ou CNH (cópias simples);

3) Demonstrativo de pagamento atual (cópia simples do holerite da Prefeitura e/ou IPREM – se ocupar mais de um cargo, enviar holerites de todos eles).

Envio dos documentos:

A procuração e demais documentos devem ser digitalizados e enviados ao SINESP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Alternativamente, podem ser remetidos por carta ou entregues na sede do Sindicato.

 

O SINESP SEGUE NA LUTA PELA GARANTIA E PELA AMPLIAÇÃO DOS DIREITOS DOS GESTORES EDUCACIONAIS!

0
0
0
s2sdefault