A festa de confraternização de final de ano do SINESP teve balcão de drinks e bebidas variados, música ao vivo, DJ e Escola de Samba, jantar, sorteio de presentes entre os filiados e o que há de melhor nesse momento, que são os encontros, reencontros, diálogos sérios e conversas leves e agradáveis.

No dia 2 de dezembro o encontro foi no Circolo Italiano, no famoso prédio do centro de São Paulo que abriga o Terraço Itália.

Foi lá que filiados, dirigentes sindicais e convidados protagonizaram uma festa alegre e animada que só parou alguns minutos para um saudação breve da presidente do sindicato, Norma Lúcia Andrade.

Norma realçou a importa desse momento de confraternização para a categoria, tanto para aliviar o estresse e as pressões do dia a dia, quando para aproximar e unir filiados, dirigentes sindicais e equipes de trabalho, fortalecendo a unidade necessária para enfrentar os desafios da gestão escolar e organizar a participação na luta em defesa de direitos e por novas conquistas.

Animação contagiante

A banda e o DJ colocaram todos para dançar junto com os personal dancers na pista do Circolo Italiano.

Alegria, disposição e animação contagiaram o ambiente e todas as pessoas presentes, inclusive os músicos.

Para completar a festa, a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé se apresentou com bateria e passistas, levando à pista um baile de carnaval qualificado por uma das melhores escolas da São Paulo.

Ano que vem tem mais!

A próxima festa já está sendo pensada e promete ser muito boa!

A Diretoria do SINESP deseja Bom final de 2023 e um ano novo com muitas alegrias e conquistas para toda a categoria e familiares.

0
0
0
s2sdefault