O SINESP Diálogos levou ao ar na quinta, 11 de maio, um programa especial para os filiados aposentados, com informações essenciais sobre a Campanha Salarial deste ano, a luta por reposição da inflação e reajuste salarial para todos, pelo fim do confisco de 14% nos salários dos aposentados e por pela garantia de mais direitos.

A apresentação ficou a cargo da Presidente do SINESP Norma Lúcia Andrade, do Vice-presidente João Alberto Rodrigues de Souza e da Dirigente Alcina Carvalho Hatzlhoffer.

O programa foi transmitido ao vivo e está disponível nos canais do SINESP no Youtube e no Facebook:

˃ www.facebook.com/sinespsp

Temas apresentados e detalhados para os aposentados da categoria no SINESP Diálogos:

●Campanha Salarial 2023 unificada com o Fórum das Entidades e específica da Gestão Educacional.

●Reivindicações direcionadas aos aposentados, como a revogação do confisco de 14% nos salários imposta pelo Sampaprev 2, além do reajuste salarial e outras cláusulas de cunho alimentar, como a incorporação do PDE para atender também os aposentados.

●O que representa o confisco de 14% sobre os salários dos aposentados, a possibilidade dele ser revogado e a luta necessária para isso.

●Fim das terceirizações e realização de concurso público para o preenchimento de vagas, o que é essencial para a sustentabilidade do regime próprio de Previdência e do IPREM.

Chamada para paralisação no dia 16 de maio, com ato em frente à prefeitura às 14h, para mostrar que todos os servidores municipais, ativos e aposentados, estão unidos e exigem respostas às suas pautas.

●A importância da participação e da união de todos, ativos e aposentados, para que a categoria seja ouvida, reconhecida, respeitada e valorizada pelo governo.

0
0
0
s2sdefault