►As eleições dos Representantes dos Locais de Trabalho – RELTs - devem ser realizadas nas Unidades Escolares e Centrais, entre os Gestores Educacionais filiados ao SINESP.

►A entrega da Ata da eleição preenchida e assinada é imprescindível para oficializar o representante na eleição do Conselho e nas reuniões de RELTs. Para baixar a Ata, clique AQUI.

►O Conselho de Representantes - CREP - será eleito em reuniões regionalizadas por DRE, de 27 fevereiro a 17 de março.

►O RELTs eleitos que enviarem a Ata de Eleição até o dia das reuniões Regionalizadas poderão participar com dispensa de ponto no dia, conforme Instrução Normativa da SME nº 3, publicada no DOC de 10/2/23.

  • OBS: O SINESP solicitou retificação da IN 3/23 para acrescentar DRE CL na reunião do dia 2 de Marco.

Veja os dias, locais e horários das reuniões abaixo! 

ATENÇÃO: Mudança do local da Reunião Regionalizada com os RELTs da DRE Ipiranga - NOVO LOCAL: CFCL-SINESP, Praça Dom José Gaspar, 3º andar, Centro SP – Entre as estações de Metrô Anhangabau e República - Terça, 14 de março, às 10h!

Veja AQUI boletim especial do SINESP convocando as reuniões regionalizadas.

Vista este compromisso e junte-se a quem luta com você!

 

Representantes e Conselheiros são essenciais para as lutas da categoria

O Representante do Local de Trabalho e o Conselheiro precisam ser filiados dispostos a representar a categoria com plenitude.

Isso envolve compromisso com a participação e a organização sindical, empenho na mobilização e nas lutas dos Gestores Educacionais, dos Servidores Públicos Municipais e dos trabalhadores brasileiros em geral, ativos e aposentados!

A seriedade, o espírito de luta e o empenho do RELT e do Conselheiro junto à base constituem aporte decisivo ao trabalho político e sindical da Diretoria, em busca de sucesso, vitórias  e avanços nas ações do SINESP.

Os Representantes e o Conselho são parte de uma estrutura democrática que possibilita representatividade, participação e conexão com a base nas ações em questões salariais e funcionais.

Reuniões Regionalizadas

A primeira reunião de RELTs do SINESP é realizada por DRE, para possibilitar proximidade e maior participação.

Nela, os RELTs elegem, entre eles, os Conselheiros Representantes -CREP- de cada Região.

Assim como nas demais reuniões de RELTs e do CREP do ano, nas regionalizadas são levantadas pautas específicas, considerando as especificidades encontradas em cada Diretoria Regional de Educação, o que constitui importante subsídio para a ação sindical do SINESP.

LocaisReuRegionalizadas2 

0
0
0
s2sdefault