O SINESP Diálogos dessa quinta, 2 de fevereiro, foi importante e abrangente em relação ao tema precatórios e possibilitou aos filiados a apresentação de dúvidas através do chat, que foram respondidas prontamente!

A Presidente do SINESP Norma Lúcia Andrade dos Santos e o Vice-presidente João Alberto Rodrigues de Souza explicaram os diversos aspectos que envolvem a questão dos precatórios e buscaram elucidar as dúvidas dos filiados, tanto as apontadas no chat quanto as respondidas pelos Dirigentes e pelo Departamento Jurídico diariamente pelos canais de atendimento do Sindicato.

Explicaram, por exemplo, o que são precatórios, como eles são pagos, qual os critérios da prefeitura para pagar, como está a fila no município de São Paulo, quais os critérios atuais e as preferências, o caso dos portadores de doenças graves, como funcionam os acordos e como fazer a solicitação, o deságio envolvido, a numeração dos precatórios, entre outras informações relevantes para todos entenderem suas situações e seus direitos.

Assista ao SINESP Diálogo e, se permanecerem dúvidas, entre em contato com o Jurídico do SINESP pelo fone/whatsapp 3116-8400 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

0
0
0
s2sdefault