►A live será realizada no dia 23 de junho, 19h30, com o tema “AQUECIMENTO GLOBAL - Contribuições da Ciência para a compreensão das mudanças climáticas. Entender melhor para amenizar o impacto”.

►Contará a participação da Profª. Drª. Luciana Mollo, especialista em Biodiversidade e Meio Ambiente, dialogará com o Prof. Dr. Jean Siqueira e as Dirigentes do SINESP Maura Maria da Silva e Alcina Carvalho Hatzlhoffer.

Esse tema é imprescindível nesse momento em que o mundo e as populações enfrentam impactos das mudanças no clima. E ganha ainda mais destaque frente à negação dessas mudanças e seus resultados para o futuro do planeta e da humanidade vinda de alguns grupos e autoridades.

Destruição das florestas e emissão de poluentes estão diretamente ligadas às mudanças climáticas e ao aquecimento global. Essas questões são fontes de grande preocupação por implicarem alterações profundas em todos os biomas do planeta, no surgimento de novas doenças e no desaparecimento de espécies animais e vegetais..

Assista pelos canais do SINESP no YouTube e no Facebook.

>>> Canal do SINESP no YouTube

>>> Página do SINESP no Facebook

Conheça melhor os participantes

●A Profª. Drª. Luciana Mollo é graduada em Ciências Biológicas, com Pós-Graduação em Ecologia Geral, Mestrado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente e doutorado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente. É Professora de Ciências físicas e biológicas aposentada na Rede Estadual de SP e atual como Profª de Biologia do Ensino Médio na Rede Particular de Santo André.

●O Prof. Dr. Jean Rodrigues Siqueira é Doutorando em Filosofia, Doutor em Educação, Arte e História da Cultura. É professor de Graduação em Filosofia e de Pós-Graduação em "Filosofia e Pensamento Político Contemporâneos".

●A Dirigente do SINESP Alcina Carvalho Hatzlhoffer é Especialista em Gestão da Educação Pública pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Diretora aposentada de escola da RME.

●A Dirigente do SINESP Maura Maria da Silva é Diretora de Escola Aposentada da RME e Profa. de História PEB II aposentada da Rede Estadual.

0
0
0
s2sdefault