Governo deu mais uma mostra do desrespeito aos Servidores ao não receber o Fórum das Entidades nem responder as reivindicações da Campanha Salarial Unificada.

O SINESP chama a categoria a continuar mobilizada e ampliar a participação para somar e fortalecer a luta!

Os dirigentes sindicais da categoria já falaram tudo que precisa e deve ser dito. Os Servidores já ouviram tudo. Mas o governo permanece imóvel.

É preciso que ele ouça e fale. Que negocie e apresente propostas. Afinal, a categoria não quer nada além do reajuste que o prefeito, secretários e outros altos cargos consideraram justo para eles mesmos.

Mas tudo indica que, para a negociação acontecer, vai ser necessário fazer uma grande pressão. Os Servidores precisarão estar mobilizados, participando das manifestações, conscientizando e envolvendo todos nas unidades de trabalho.

Também é essencial que os aposentados, que já estão sofrendo na pele o confisco do Sampaprev 2, façam um esforço e tragam para a luta a presença forte daqueles que dedicaram uma vida ao Serviço público.

Todos os trabalhadores da categoria, ativos e aposentados, merecem respeito, consideração e valorização. Mas vão ter que exigir, porque esse governo tem outras preocupações e prioridades.

O Fórum está e se manterá unido, com a certeza de que a unidade é uma exigência.

Ato 28 4 22 Site 4

Os dirigentes sindicais das Entidades que estão compondo o Fórum se reunirão nos próximos dias para debater e definir os próximos passos da luta pelo atendimento das reivindicações da categoria nessa Campanha Salarial Unificada.  O SINESP chama o pessoal da Gestão Educacional a estar atento, mobilizado e unido!

Pelo que lutamos:

●Reposição salarial de 45,14% referente às perdas inflacionárias.

●Fim das terceirizações, privatizações e concessões.

●Concurso público e nomeação imediata dos concursos vigentes.

●Revogação do confisco de 14% sobre a parte dos proventos de inativos que ultrapasse o valor do Salário Mínimo – Sampaprev 2.

●Retomada imediata da mesa de negociação central e das mesas setoriais e bilaterais de negociação.

●Garantia de Revisão Geral Anual plena.

●Extensão aos aposentados de benefícios, abonos, bonificações e prêmios recebidos pelos servidores na ativa.

●Reajuste dos vales alimentação e refeição.

●Revogação das permissões aprovadas na Emenda 41 à LOM (Sampaprev 2) quanto a aumento de alíquotas extraordinárias, aumento de idades mínimas, redução de aposentadorias e pensões, bem como a segregação de massas.

►Leia mais sobre a Campanha Salarial Unificada AQUI.

►Dinheiro tem! A prefeitura fechou 2021 com R$ 27 Bilhões em caixa. Dinheiro vivo que não foi gasto! VEJA MAIS AQUI NO BOLETIM UNIFICADO DO FÓRUM DAS ENTIDADES.

Participe com o SINESP e fortaleça a Campanha Salarial Unificada!

Ato 28 4 22 Site 7

Ato 28 4 22 Site 6

Ato 28 4 22 Site 8

Ato 28 4 22 Site 5

Ato 28 4 22 Site 1

Ato 28 4 22 Site 2

0
0
0
s2sdefault