Representante dos Gestores Educacionais, o SINESP esteve presente na 15ª escolha de Diretores de Escola e 14ª de Supervisores Escolares em COGEP de SME, no dia 10 de março de 2022

Os Dirigentes Sindicais presentes, Christian de Mello Sznick e Leticia Grisólio Dias, acolheram os novos Gestores Educacionais e apresentaram o SINESP e toda a assessoria jurídica para o dia a dia!

A Diretoria do Sindicato deseja sucesso aos novos Gestores Educacionais para juntos ampliar a luta em defesa da Educação Pública!

SINESP esteve presente  neste importante momento em que a escolha de um novo cargo na carreira de um Profissional de Educação traz novos desafios e anseios, sobretudo em uma carreira como a do Gestor Educacional, onde poucas redes tem provimento via concurso público.

Todo o processo de escolha foi resultado de uma ação intensa e do empenho do SINESP para o processo de autorização e chamada dos Concursos de Gestores, visando ao preenchimento dos cargos vagos de forma efetiva. Processo que compõe uma luta iniciada antes 2015 para que o Concurso fosse concretizado. 

A defesa do Concurso Público como forma de acesso aos cargos da Gestão Educacional é princípio de luta basilar do SINESP.

CRONOGRAMA

Escolha das vagas: 10/03/2022

Nomeação: 16/03/2022

Nos próximos dias será publicada a súmula da escolha.  

Filie-se e venha nesta e em outras lutas do SINESP

Para se filiar, imprima a ficha de filiação AQUI, preencha, escaneie e envie ao SINESP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,juntamente com RG, CPF e holerite.

LUTA CONTINUA

A luta tem continuidade com a ação permanente do SINESP em defesa dos Gestores Educacionais e da Educação Pública, apoiando a ação gestora em seus territórios.

A participação do conjunto dos Gestores Educacionais é fundamental para o fortalecimento das lutas.

SINESP: Presente no dia a dia dos Gestores Educacionais

0
0
0
s2sdefault