O SINESP e as demais Entidades convocam os Servidores Municipais para Manifestação na sexta, 11 de março, às 14h em frente à Prefeitura, por negociação da Campanha Salarial 2022 e atendimento das reivindicações da categoria!
O Governo não apresentou nenhuma proposta concreta de reajuste geral.
Enquanto isso a categoria luta pela reposição das perdas salariais, pela valorização da carreira com melhores condições de trabalho e valorização dos Gestores.
Não é possível ficar passivo frente aos ensaios de promessas do Governo, que nunca se realizam. É preciso se unificar e exigir negociação de fato e que as justas reivindicações dos Servidores Públicos sejam atendidas e efetivadas.
O Ato Unificado reforça a luta do funcionalismo, e a força de mobilização é o instrumento de luta para que não haja mais nenhuma perda nos salários e direitos.
Pelo que luta a categoria:
●Reposição salarial de 45,14% referente às perdas inflacionárias.
●Fim das terceirizações, privatizações e concessões.
●Concurso público e nomeação imediata dos concursos vigentes.
●Revogação do confisco de 14% sobre a parte dos proventos de inativos que ultrapasse o valor do Salário Mínimo – Sampaprev 2.
●Retomada imediata da mesa de negociação central e das mesas setoriais e bilaterais de negociação
●Garantia de Revisão Geral Anual plena;
●Extensão aos aposentados de benefícios, abonos, bonificações e prêmios recebidos pelos servidores na ativa.
●Reajuste dos vales alimentação e refeição
●Revogação das permissões aprovadas na Emenda 41 à LOM (Sampaprev 2) quanto a aumento de alíquotas extraordinárias, aumento de idades mínimas, redução de aposentadorias e pensões, bem como a segregação de massas.
Nenhum direito a menos!
Organize-se no seu local de trabalho para a participação!
Junte-se a quem luta com você! Junte-se ao SINESP!