Representante dos Gestores Educacionais, o SINESP esteve presente na 14ª escolha de Diretores de Escola e 13ª de Supervisores Escolares em COGEP de SME, no dia 05 de janeiro de 2022

Os Dirigentes Sindicais presentes, Christian de Mello Sznick, Egle Prescher Iaconelli e Leticia Grisólio Dias, orientaram sobre a escolha, carreira, organização e histórico de lutas do SINESP e toda a assessoria jurídica para o dia a dia!

A Diretoria do Sindicato deseja sucesso aos novos Gestores Educacionais em prol de uma Gestão Democrática!

 

O dia 5 de janeiro de 2022 consolida um processo dentro da luta fundante do Sindicato para o provimento dos cargos de Gestores Educacionais por meio do Concurso Público. O SINESP fez parte desse momento de novos Gestores Educacionais que escolheram seus cargos para Diretor de Escola e Supervisor Escolar no COGEP da Secretaria Municipal de Educação.

Todo o processo de escolha foi resultado de ação intensa e do empenho do SINESP para o processo de autorização e chamada dos Concursos de Gestores, visando ao preenchimento dos cargos vagos de forma efetiva.

A defesa do Concurso Público como forma de acesso aos cargos da Gestão Educacional é princípio de luta basilar do Sindicato.

CRONOGRAMA

Escolha das vagas: 05/01/2022

Nomeação: 11/01/2022

Nos próximos dias será publicada a súmula da escolha.  

Filie-se e venha nesta e em outras lutas do SINESP

Para se filiar, imprima a ficha de filiação AQUI, preencha, escaneie e envie ao SINESP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com RG, CPF e holerite.

LUTA CONTINUA

A luta tem continuidade com a chamada remanescente para os cargos não ocupados da atual autorização. COGEP já acatou a cobrança do SINESP para a chamada complementar ser logo realizada, visando ao preenchimento de todos os cargos não preenchidos com a atual chamada em virtude de ausências na Escolha de 5 de janeiro de 2022

Para Coordenador Pedagógico, a escolha será realizada nos próximos dias, via o Sistema EOL - Escola On Line. 

 

SINESP: Presente no dia a dia dos Gestores Educacionais

0
0
0
s2sdefault