Os filiados do SINESP que compareceram à assembleia exclusivamente convocada para eleger a Junta Eleitoral que conduzirá as eleições para a Diretoria do SINESP Gestão 2021/2024 aprovaram as filiadas Cristina Ito e Irene Roballo como Presidente e Secretária, respectivamente.

A assembleia foi realizada em formato presencial no dia 17 de agosto, no Teatro Gazeta, com ampla divulgação em jornal do SINESP, enviado a todos os filiados e unidades educacionais, no site e nas redes sociais do Sindicato. Foi convocada e elegeu a Junta nos termos do Estatuto Social do SINESP, com participação expressiva da categoria.

As componentes da Junta se reunirão de imediato para iniciar o trabalho de elaborar e definir o protocolo eleitoral, com datas e regras para a eleição, que nesse ano será realizada nas 13 regiões da cidade, em locais próximos às sedes das DREs para facilitar o acesso aos filiados.

Essas informações e todas as notícias, informações, comunicados e documentos de responsabilidade da Junta Eleitoral referentes à eleição serão publicados e divulgados por ela através dos veículos de comunicação do SINESP com a categoria.

Continue acompanhando para saber as datas, os horários, os locais e o formato da votação.

OBS: na foto, as duas eleitas para a Junta Eleitoral no momento da apresentação observadas pela Mesa que comandou a assembleia com os Dirigentes do Sindicato Luiz Carlos Ghilardi, João Alberto Rodrigeus de Souza e Letícia Grisólio Dias. 

0
0
0
s2sdefault