Após suspensão provocada pela pandemia da Covid-19, agora o recastramento anual de servidores aposentados volta a ser obrigatório no mês de aniversário do servidor, conforme informa o COGEP em comunicado.

A medida vale a partir do dia 1º de julho de 2021 e não será necessário recadastramento retroativo para quem fez aniversário durante os meses que ficou suspenso.

Assim, pode ser feito de forma virtual ou presencial, mediante agendamento prévio.

COGED

De acordo com o Decreto 60.336/2021, que estabeleceu a suspensão a que se refere o artigo 20 do Decreto nº 59.283, de 16 de março de 2020, os servidores deverão comparecer às suas unidades de Recursos Humanos para se recadastrarem n mês de aniversário a partir do dia 1º de julho de 2021. Não haverá recadastramento retroativo para os meses que ficou suspenso. Orientamos que seja realizado agendamento prévio, de forma a evitar filas e aglomerações, observando o horário de funcionamento da Unidade.

Servidores aposentados de SME que desejarem fazer recadastramento presencial em SME/COGEP podem solicitar agendamento preferencialmente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  , para aniversariantes a partir de julho.

O recadastramento anual pode ser enviado via Correio para SME/COGEP, no endereço abaixo, com formulário próprio preenchido com os dados atualizados e firma reconhecida da assinatura por autenticidade (presencial) em Cartório, ou, no Consulado/Embaixada, caso o interessado esteja fora do Brasil à época do aniversário (www.prefeitura.sp.gov.br/recadastramento) .

Lembramos que de acordo com a legislação a respeito, o recadastramento anual pode ser realizado em qualquer estabelecimento da PMSP, de preferência em unidade pertencente a sua respectiva Secretaria, onde for de sua melhor conveniência.

Mais informações:

SME/COGEP: Av. Angélica, 2606 – Higienópolis – SP – CEP 01227-200

Núcleo de Atendimento: 1º andar – sala 11 –

das 9 às 16 e 30 h

Tel. 11 3158-3513

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault