Planilha enviada às Unidades de Trabalho é voltada somente a quem sofreu desconto

 

Entidades Sindicais que aprovaram a suspensão da Greve elaboraram orientação conjunta quanto a planilha enviada pelas Diretorias Regionais de Educação sobre o apontamento da greve.

 

(Clique aqui e confira o documento na integra)

 

São Paulo, 09 de junho de 2021

                                  

INFORME URGENTE DO FÓRUM DAS ENTIDADES

 

As entidades representativas dos Profissionais de Educação, APROFEM, SEDIN, SINESP e SINPEEM orientam que a planilha enviada para as Unidades Educacionais e de Trabalho para fins de apontamento do estorno de 50% das ausências em virtude do movimento grevista de 10 de fevereiro de 2021 a 8 de junho de 2021, são unicamente para viabilizar a devolução de 50% das importâncias já descontadas no pagamento de junho de 2021. Sem este apontamento estes Profissionais de Educação que sofreram desconto não receberão a respectiva devolução em seus holerites conforme consta da negociação entre SME e as Entidades que aprovaram a suspensão da Greve.

Quanto aos demais apontamentos não realizados será pauta de negociação com a Secretaria Municipal de Educação por parte das Entidades Sindicais, não devendo serem registrados neste momento.

Presidentes das Entidades

APROFEM- Ismael Nery Palhares Junior

SEDIN–Claudete Alves

SINESP–Luiz Carlos Ghilardi

SINPEEM – Claudio Fonseca

0
0
0
s2sdefault