Criação foi deliberada em Assembleia da categoria.

A ação da Administração contra o Movimento de Greve pela vida, de realizar/orientar o desconto na folha de pagamento dos Profissionais de Educação, tem sido repudiado pelo Fórum das Entidades Sindicais da Educação e pelo SINESP junto à SME. 

O processo negocial foi retomado com a participação da Câmara Municipal, a pedido dos Sindicatos do Fórum, tendo em vista que a SME não recebeu e não negociou efetivamente com as entidades.

O Fundo de Greve Solidário dos Gestores Educacionais é voltado a apoiar os Gestores Educacionais filiados ao SINESP que tiveram desconto de seus salários no Movimento em Defesa da Vida. 

A deliberação em Assembleia do dia 12 de maio de 2021 foi para constituição de fundo contributivo em sistema de rateio com a participação da categoria.

Doações:

Banco do Brasil S.A.

Agência: 0303-4

Conta corrente: 46.170-9

CNPJ: 68.486.943/0001-00  -  SINESP

Cadastro da ajuda solidária:

Os valores arrecadados pelo Fundo de Greve Solidário serão direcionados aos inscritos.

Para se inscrever, os filiados do SINESP que tiveram desconto deverão enviar solicitação de adesão ao Fundo Solidário para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e anexar os holerites dos meses que tiveram o desconto (fevereiro à maio de 2021), indicando telefones para contato.

A arrecadação será rateada entre os inscritos, em acordo com os valores descontados.

 

0
0
0
s2sdefault