Aconteceu no SINESP

No dia 16/12 ocorreu escolha das vagas remanescentes do concurso de acesso para Gestor Educacional – cargos de Supervisor Escolar e Diretor de Escola.

Escolha 15 12 Site 1

Como sempre, dirigentes do SINESP estiveram presentes orientando, apoiando e esclarecendo possíveis dúvidas.

Este trabalho do SINESP começou bem antes do dia da escolha, no empenho do Sindicato junto ao governo para que o concurso ocorresse e a chamada fosse realizada ainda em 2017.

ProfessoraDurante todo esse processo, o SINESP se empenhou no sentido de apoiar o profissional que acessa na carreira.

O acolhimento sempre atento e competente da equipe do SINESP vem sendo reconhecido e elogiado, como comprovam as palavras da Professora Edilaine Sic Vieira Pereira, futura Diretora de Escola:

“No site e no atendimento do SINESP sempre obtive informações seguras e muito apoio para uma escolha consciente no concurso de acesso.”

 

Pra começo de conversa!

O próximo encontro do Gestor com o seu Sindicato, o SINESP, ocorrerá no curso “Pra começo de conversa”, que trará  informações necessárias para um bom  início de trabalho, além de reforço na formação, para êxito na nova função. Estão previstas duas turmas:

1ª turma: 18 e 25/03/2017, das 09h00 às 13h00 

2ª turma: 22 e 29/03/2017, das 17h00 às 21h00

Local: CFCL-SINESP, Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar, Centro

Filie-se ao SINESP e acompanhe este site para saber quando e como se inscrever.

Junte-se a quem luta por você!

 

Comentários   

# Simone dos Santos 05-01-2017 14:21
Contamos com o apoio do SINESP para que uma nova autorização de chamada aconteça, tendo em vista que existem muitas vagas remanescentes resultantes de ausências, aposentadorias e diretores que acessaram para supervisão.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


0
0
0
s2sdefault