SEGES/COGEP/DPGC/DGCE/SETOR DE NOMEAÇÕES

Documento: 096697212   |    Comunicado

 

NOMEANDO,

nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 15/08/2023 no Processo SEI nº 6013.2023/0004874-9.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF. R.G. NOME - LISTA GERAL

---------------------------------------------------------

00003334 000000197379540 ELIZABETE GERALDA MENDES

00003335 000000223872866 FREDERICO SIQUEIRA SANTOS FILHO

00003336 000000177456577 ROSELE BARBATO DE OLIVEIRA

00003337 000000199787955 MAURICIO LUI

00003338 000000198387870 GILSON MARCOS TAVARES BARROS

00003339 000000213674282 MARCELO BAETA MONTERO

00003340 000000227614422 ENEIDA ARAGAO GOMES LEITE SILVA

00003341 000000000268672 MARIANA LAURA LETTIS

00003342 000000256155057 MAURICIO ROBERTO RODRIGUES TAVARES

00003343 000000459576938 GABRIEL CAMACHO LITARDO

00003344 000000270964101 CASSIA PESTANA DA COSTA

00003345 0000025948138-5 TATIANA BARBOSA KANASHIRO

00003346 000000027890372 OSMAR DA SILVA ALVES

00003347 000000251448071 LILIAN MOUZINHO SOARES

00003348 000000301610757 ROBERTA NASCIMENTO SANTIAGO

00003349 000000292883146 WENDELL RIBEIRO LIMA

00003350 00000050533219X TATIANE APARECIDA SILVA MORENO

00003351 000000034726847 JULIO CESAR FERNANDES

00003352 000000290232922 PRISCILA PENHA BATISTA

00003353 000000408126371 DENISON ALMEIDA DOS SANTOS

00003354 000000347938309 FABRICIO AMARAL VAROLLO

00003355 00000029328524X JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13

00003356 000000417070585 JOSE LUIZ GARCIA JUNIOR

00003357 000000327485255 ISABEL AZEVEDO FIRMINO CORDEIRO

00003358 000000306592769 ROBERTA DA SILVA GANASSIN

00003359 000000442429988 PAULA BUCKVIESER

00003360 000000424769530 AMANDA AGUILAR DE ANDRADE

00003361 000000417891775 FRANCINE ISAURA DE MELO DA SILVA

00003362 0000041565090-2 WILLIAN DOS REIS COSTA FIGUEIREDO

00003363 000000440185671 FELIPE CORDEIRO GONCALEZ

00003364 000000435486081 JOSIANE DOS SANTOS RAMOS ROCHA

00003365 000000435058940 DIOGO MARINHO ASTORINO

00003366 0000035184150-7 MONIQUE EMIKO TOYA

00003367 000000441976931 CAROLINA GOUVEIA LEAO

00003368 000000264057557 JULIANE APARECIDA AVELAR DE SOUZA SILVA

00003369 000000459828071 SACHA PALMA MORA

00003370 00000044721178X MARGARETE DE OLIVEIRA SOUZA

00003371 0000046239859-6 GABRIEL SANTOS RODRIGUES

00003372 000000493542978 NATALIA BARROS DA CRUZ

00003373 00000042242917X PEDRO HENRIQUE DE SOUZA SANTOS

00003374 0000030497853-X GENUSKA LEIKO YOKOYAMA

00003375 000000372941308 JOAO FERNANDO VIEIRA DOS SANTOS

00003376 000000493608473 LEONARDO MARTINS DA SILVA

00003377 000000493244372 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13

00003378 000000360624133 ALYNE LARISSA COUTO DE FRANCA

00003379 000000363676855 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13

00003380 000000355564373 DEBORA SALTORIO DE SOUZA

00003381 000000493423503 CAROLINE ANDREASSA CARACHO

00003382 000000356983249 MONIQUE ROCHA DE SOUSA

00003383 000005104398903 FELIPE DIAS ALVES

00003384 000000493045594 RENATA PIN DA SILVA

00003385 000000362742686 JIMMY JEIMISON DA SILVA

00003386 000004323425156 AMANDA ADELINA DE SOUZA

00003387 000000431453019 BRUNA MEIRELES BARBOSA

00003388 0000040730975-5 FILIPE DOS SANTOS LINO

00003389 000000477164225 MARINA SFRIZO CIRCUNCISAO

 

CLASSIF. R.G. NOME - LISTA NNA

---------------------------------------------------------

00000623 000000364232821 MATHEUS CLAUDIO SANTANA

00000624 000000387039715 NATHALIA NOBREGA SIQUEIRA SILVA

00000625 000000330954805 EMERSON PINHEIRO HENRIQUE

00000626 000000185146909 SORAIA CASER ROCHA

00000627 000000228165829 ALESSANDRA SOARES DE CAMPOS

 

OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer conforme local e data abaixo para escolha de unidade de trabalho;

OBS. 2)Após a aptidão médica expedido pela COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados;

- R.G.; CPF,

- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

- Ter completado 18 anos até o ato da posse;

- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

- 02 fotos 3x4;

- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.

- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

LOCAL DE COMPARECIMENTO PARA ESCOLHA DE VAGAS:

 

RUA BOA VISTA, Nº 280 - 4º ANDAR - CENTRO

DIA 16/01/2024 - 14:000 HS

VAGAS DISPONÍVEIS POR SECRETARIA:

SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

RUA LIBERO BADORÓ, 425, 32º ANDAR 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER

ALAMEDA IRAÉ, 35 - MOEMA - 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

GABINETE - 18 vagas

DRE CAPELA DO SOCORRO - 1 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS

GABINETE - 3 vagas

SUBPREFEITURA BUTANTà- 5 vagas

SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - 3 vagas

SUBPREFEITURA CASA VERDE/CACHOEIRINHA - 5 vagas

SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR - 3 vagas

SUBPREFEITURA PARELHEIROS - 5 vagas

SUBPREFEITURA PINHEIROS - 8 vagas

SUBPREFEITURA SANTO AMARO - 2 vagas

SUBPREFEITURA VILA MARIANA - 3 vagas

 

Obs: a todos os candidatos e candidatadas do concurso destinado ao ingresso para provimento do cargo efetivo de Assistente Administrativo de Gestão - AAG que não comparecerem na escolha de vagas no dia 16/01/2024, solicitamos enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 29/01/2024 para agendamento de escolha de vagas.

 

Publicado no DOC de 15/01/2024 – pp. 215 e 216

0
0
0
s2sdefault