ASSESSORIA TÉCNICA

Documento: 088109106   |    Despacho

 

Assunto: Autorização para nomeação de candidatos aprovados no Concurso de Ingresso para Assistente Administrativo de Gestão - AAG.

 

DESPACHO

 

I. À vista dos elementos de convicção que instruem o presente expediente, especialmente as justificativas expostas pela Secretaria Municipal de Gestão (docs. 087687271, 087687336, 087687408, 087687497, 087687643, 087687759, 087687944, 087688036, 087688120, 087688202, 087688270, 087688331, 087688399, 087688479, 087688564, 087688630, 087700643, 087700907, 087701069, 087793233, 087716792, 087716864, 087717047, 087717612, 087718104, 087716961, 087716642087717047, 087717822, 087847194, 087843226, 087856358 e 087821570) e considerando os pronunciamentos favoráveis da Secretaria Municipal da Fazenda (docs. 088037172, 088044161, 088063185 e 088207062, no que concerne aos aspectos orçamentário-financeiros, que demonstram estar a solicitação conforme as disposições da Lei Orçamentária n° 17.876 de 29 de dezembro de 2022, do Decreto nº 62.147 de 16 de janeiro de 2023, bem como da Lei Complementar Federal n° 101 de 4 de maio de 2000, AUTORIZO a nomeação de 326 (trezentos e vinte e seis) candidatos aprovados no concurso para Assistente Administrativo de Gestão - AAG, a serem lotados nas seguintes Pastas: 8 (oito) na Secretaria Municipal de Gestão; 8 (oito) na Secretaria de Governo Municipal; 90 (noventa) na Secretaria Municipal das Subprefeituras; 20 (vinte) na Secretaria Municipal de Habitação; 80 (oitenta) na Secretaria Municipal de Educação; 25 (vinte e cinco) na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; 2 (dois) na Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito; 6 (seis) na Procuradoria Geral do Município; 10 (dez) na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras; 20 (vinte) na Secretaria Municipal de Cultura; 15 (quinze) na Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente; 15 (quinze) na Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento; 4 (quatro) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho; 5 (cinco) na Controladoria Geral do Município; 3 (três) na Secretaria Municipal de Relações Internacionais; 10 (dez) na Secretaria Municipal de Segurança Urbana e 5 (cinco) na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

II. Publique-se e encaminhe-se o expediente à SEGES/COGEP para adoção das demais providências cabíveis.

 

RICARDO NUNES

PREFEITO

 

Publicado no DOC de 15/08/2023 – p. 09

0
0
0
s2sdefault