Documento: 087235586   |    Relatório

 

((TÍTULO)) RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS EM PUBLICIDADE REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2021 - BASEADO EM LIQUIDAÇÕES OCORRIDAS NO PERÍODO. (RERRATIFICAÇÃO)

 

Rerratificação, referente à Publicação no DOC de 30/06/2021 na Campanha Coronavírus. Permanecendo inalterados os demais itens.

Fazer constar:

ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Publicidade institucional R$ 53.729.120,95

CAMPANHAS REALIZADAS - ADMINISTRAÇÃO DIRETA

CORONAVIRUS (2020/2021)

CONCEITO

Campanha para informar sobre as ações executadas pela prefeitura de São Paulo no sentido de minimizar os efeitos inevitáveis da pandemia do Covid 19-coronavírus e envolver as comunidades em práticas preventivas, com a atuação no comportamento do indivíduo, orientando e conscientizando a população acerca da importância das ações efetivas que neste período servem de prevenção à referida pandemia, bem como divulgando o calendário de vacinas, por idade, para que as pessoas possam se programar, inclusive com o acompanhamento da fila nos diferentes postos da Capital.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, internet, mídia indoor, TV aberta, Tv paga, whatsapp, rádio, jornal, jornal de bairro, revista

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 11/12/2020 a 16/06/2021

PÚBLICO ALVO: População de São Paulo em geral

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 53.729.120,95

 

Publicado no DOC de 28/07/2023 – p. 304

 

Documento: 087235990   |    Relatório

 

((TÍTULO)) RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS EM PUBLICIDADE REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2022 - BASEADO EM LIQUIDAÇÕES OCORRIDAS NO PERÍODO. (RERRATIFICAÇÃO)

 

Rerratificação, referente à publicação no DOC no dia 30/06/2022 nas Campanhas Coronavírus e Prestação de Serviços, permanecendo Inalterados os demais itens.

Fazer constar:

ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Publicidade institucional R$ 83.477.872,47

CAMPANHAS REALIZADAS - ADMINISTRAÇÃO DIRETA

CORONAVIRUS (2021/2022)

CONCEITO

Campanha para informar sobre as ações executadas pela prefeitura de São Paulo no sentido de minimizar os efeitos inevitáveis da pandemia do Covid 19-coronavírus e envolver as comunidades em práticas preventivas, com a atuação no comportamento do indivíduo, orientando e conscientizando a população acerca da importância das ações efetivas que neste período servem de prevenção à referida pandemia, bem como divulgando o calendário de vacinas, por idade, para que as pessoas possam se programar, inclusive com o acompanhamento da fila nos diferentes postos da Capital.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, internet, mídia indoor, TV aberta, Tv paga, whatsapp, rádio, jornal, jornal de bairro, revista.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 02/09/2021 a 02/06/2022

PÚBLICO ALVO: População de São Paulo em geral

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 54.621.972,71

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2022)

CONCEITO

Campanha para comunicar e informar de forma clara e objetiva, assuntos variados de interesse público aos munícipes referente ações de prestação de serviços executadas e oferecidas pela Prefeitura de São Paulo, abrangendo os temas diversos como: educação, saúde, zeladoria, cultura, entre outros.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, internet, mídia indoor, TV aberta, Tv paga, rádio, jornal, jornal de bairro, revista, wifi e whatsapp.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 14/01/2022 a 02/06/2022

PÚBLICO ALVO: População de São Paulo em geral

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 28.855.899,77

 

Publicado no DOC de 28/07/2023 – p. 304

0
0
0
s2sdefault