Documento: 087236258   |    Relatório

 

((TÍTULO)) RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS EM PUBLICIDADE REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2023 - BASEADO EM LIQUIDAÇÕES OCORRIDAS NO PERÍODO.

 

Artigo 118 - Lei Orgânica da Cidade de São Paulo

“O Poder Executivo publicará e enviará ao Poder Legislativo, no máximo 30 (trinta) dias após o encerramento de cada semestre, relatório completo sobre os gastos publicitários de administração direta e indireta, para fins de averiguação do cumprimento do disposto no parágrafo 1º, do artigo 37, da Constituição da República.”

ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Publicidade institucional R$ 88.865.881,96

Publicação de Editais e Outras Legais R$ 210.216,64

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA - Publicidade Institucional

AUTARQUIAS

CET - Cia. De engenharia de tráfego R$ 0,00

COHAB - Cia. Metropolitana de Habitação de São Paulo R$ 0,00

FPTEC - Fundação Paulistana De Educação, Tecnologia e Cultura R$ 0,00

HSPM - Hospital do Servidor R$ 0,00

IPREM - Instituto De Previdência Municipal de São Paulo R$ 0,00

PRODAM - Cia. de Processamento de Dados do Município R$ 0,00

SFMSP - Serviço Funerário do Município de São Paulo R$ 0,00

SPDA - Companhia São Paulo De Desenvolvimento E Mobilização De Ativos R$ 0,00

SPCINE - Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S/A R$ 0,00

SPIN - São Paulo Investimentos e Negócios R$ 0,00

SP OBRAS - São Paulo Obras R$ 0,00

SPP - São Paulo Parcerias R$ 0,00

SPREGULA - Agência Reguladoras Servs. Públ. do Munic. de São Paulo R$ 0,00

SPTRANS - São Paulo Transportes S/A R$ 0,00

SPTURIS - São Paulo Turismo R$ 0,00

SPURBANISMO - São Paulo Urbanismo R$ 0,00

FTMSP - Fundação Theatro Municipal De São Paulo R$ 0,00

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA - Publicação de Editais e Outras Legais

AUTARQUIAS

CET - Cia. De engenharia de tráfego R$ 90.620,02

COHAB - Cia. Metropolitana de Habitação de São Paulo R$ 44.306,59

FPTEC - Fundação Paulistana De Educação, Tecnologia e Cultura R$ 0,00

HSPM - Hospital do Servidor R$ 4.894,79

IPREM - Instituto De Previdência Municipal de São Paulo R$ 150,00

PRODAM - Cia. de Processamento de Dados do Município R$ 16.619,20

SFMSP - Serviço Funerário do Município de São Paulo R$ 0,00

SPDA - Companhia São Paulo De Desenvolvimento E Mobilização De Ativos R$ 11.509,38

SPCINE - Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S/A R$ 0,00

SPN - São Paulo Negócios R$ 0,00

SP OBRAS - São Paulo Obras R$ 2.028,91

SPP - São Paulo Parcerias R$ 576,00

SPREGULA - Agência Reguladora Servs. Públ. do Munic. de São Paulo R$ 0,00

SPTRANS - São Paulo Transportes S/A R$ 198.118,36

SPTURIS - São Paulo Turismo R$ 2.174,20

SPURBANISMO - São Paulo Urbanismo R$ 0,00

FTMSP - Fundação Theatro Municipal De São Paulo R$ 150,00

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL

Conceitos para entendimento desta publicação:

- Cinema - Meio de grande eficácia em vista de seu baixíssimo índice de dispersão ao contar com um público extremamente relaxado e apto a receber informações. Possui características de segmentação e visibilidade junto às classes A, B e C.

- Internet - Agrega valores tecnológicos e de modernidade, gera interatividade, tem alta capacidade para construção de base de dados, boa penetração no público jovem, além de ser um meio mensurável.

- Mídia impressa - Meio pontual e gerador de informação, tem agilidade e agrega credibilidade em suas informações, tem maior penetração nas classes A, B e C, especialmente entre formadores de opinião. Permite segmentação regional, possuindo também um considerável poder de pulverização de mensagens.

- Produção - produção de todas as peças publicitárias.

- Mídia Alternativa - meios não convencionais - saco de pão, anúncios em carrinhos de supermercado, caixas de pizza, outdoor social em comunidades, mídia em caixas eletrônicos, dentre outros.

- Mídia Indoor - Meio localizado em lugares fechados, com grande fluxo de pessoas, e contato direto com o público-alvo.

- Mobiliário Urbano - divulgação em relógios e pontos de ônibus da cidade

- Mobile - mídia no celular, envio de SMS, banners em aplicativos de smartphones.

- Rádio - O meio possui características de segmentação, linguagem regional, alta penetração em todas as classes sociais e faixas etárias, oferece lazer e prestação de serviços de forma dinâmica e instantânea.

- TV Aberta - Meio de maior penetração no público-alvo, além de possuir o maior retorno, conta com maior capacidade para rápida construção de cobertura.

- TV Fechada - Meio de maior afinidade com o público formador de opinião e capaz de segmentar seu público-alvo.

CAMPANHAS REALIZADAS - ADMINISTRAÇÃO DIRETA

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2023)

CONCEITO

Campanha para informar aos munícipes as ações executadas e serviços oferecidos, orientando e conscientizando sobre procedimentos em diferentes épocas do ano, datas específicas e ações preventivas, visando minimizar riscos e manter a segurança, canais de acesso para solicitações.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, anuário, internet, mídia indoor, TV aberta, Tv paga, rádio, jornal, jornal de bairro, mobiliário urbano, projetos especiais, wifi, redes sociais, revistas, whats app.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 10/06/2022 a 31/05/2023

PÚBLICO ALVO: População de São Paulo em geral

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 88.865.881,96

 

Publicado no DOC de 28/07/2023 – pp. 304 e 305

 

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