A ISMA BT, representante brasileira da International Stress Management Association, a mais antiga e respeitada associação, sem fins lucrativos, e a única com caráter internacional voltada à pesquisa e ao desenvolvimento da prevenção e do tratamento de stress no mundo, promove anualmente um evento voltado a saúde laborativa. 

Aumento do stress no trabalho, insegurança em relação à estabilidade no emprego e níveis epidêmicos de doenças crônicas têm afetado gestores e trabalhadores, causando insatisfação e adoecimento. Dosar riscos e oportunidades para um trabalho mais saudável ao sucesso de programas de bem-estar e saúde é o desafio a ser enfrentado. Este é o foco do congresso da ISMA-BR.

Para falar sobre o assunto, a ISMA-BR trará ao Brasil pela primeira vez a psicóloga Jeannie Nigam, PhDc (EUA), consultora do Escritório de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros Americanos para o Controle de Doenças (CDC), onde também é uma das coordenadoras do Projeto Trabalho Saudável e Bem-estar.

Simultaneamente ao congresso, acontecem o 22º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 12º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 12º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

No Brasil a ISMA é representada por Ana Maria Rossi, doutora em Psicologia Clínica e Comunicação e especialista em stress. 

Filiados do SINESP, aproveite a promoção temporária (2 por 1) e faça sua inscrição em conjunto com outra pessoa.  

Clique aqui para sua inscrição 

 

0
0
0
s2sdefault