Aconteceu no SINESP
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Municipal de Educação alardeou para o ano de 2020 o lançamento de uma nova versão do Sistema de Gestão Pedagógica.

O chamado “novo” SGP já estreou com problemas que lembram o antigo sistema. O SINESP por meio do Ofício 31/2020 manifestou na sexta feira, dia 21 de fevereiro de 2020, diversos problemas apontados pelos Gestores Educacionais. Entre as ocorrências estão:

 

- Funcionamento irregular do Sistema (não acessa),

- Necessidade de resetar as senhas com freqüência,

-Não efetivação de cadastramentos dos eventos escolares na opção calendário, não permite cadastro de datas para avaliação, gerando divergência com o calendário oficial da Unidade Educacional: Disparidade de dias letivos;

- Sistema sinaliza pendência de lançamento de freqüência dos alunos, porém não permite o registro;

  

       Este conjunto de ocorrências impacta a organização da Unidade Educacional, fragiliza o registro pedagógico e gera eventual duplicidade de suportes de registro dado o não funcionamento do “Novo” SGP. O SINESP cobra o restabelecimento imediato e que a SME tenha um real suporte para o atendimento das Unidades Educacionais.

Comentários   

# Rosangela Alves de S 21-02-2020 21:25
Realmente está difícil trabalhar com o novo SGP. Acho que deveria ter sido implantado quando estivesse realmente pronto.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault