Workshop capacitou os participantes a utilizarem seus celulares nas principais tarefas do dia-a-dia -

foto principalEm mais um evento promovido pelo CFCL-SINESP, as filiadas participaram de workshop sobre a tecnologia dos smartphones. O curso, ministrado pelo professor Robson Lopes, consultor digital do Interatividade Cursos, capacitou as participantes a melhorarem a performance e desempenho do celular para as atividades do dia-a-dia.

O SINESP conhece as dificuldades enfrentadas por grande parte dos usuários das novas tecnologias, e por isso tem investido esforços na formação de seus filiados. A didática dinâmica e personalizada do workshop permitiu que os objetivos fossem alcançados com plena satisfação dos filiados.

Norma Lúcia Andrade dos Santos, Diretora de Políticas-sociais do SINESP, agradece a presença da grande quantidade de participantes e destaca a crescente presença de filiados e filiadas no CFCL. ”Para nós é um prazer receber os filiados no espaço de cultura e formação do SINESP. E temos visto bons resultados, a cada dia novos filiados começam a frequentar e desfrutar da estrutura e atividades que nosso Sindicato oferece. E isso é gratificante!”, finaliza a diretora.

foto secundaria

0
0
0
s2sdefault