RETIFICAÇÃO - INSTRUÇÃO NORMATIVA SME Nº 26, DE 11/12/2018 - ALTERA A INSTRUÇÃO NORMATIVA SME Nº 26/2018, QUE DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DOS PROJETOS DE SALAS DE LEITURA, ESPAÇOS DE LEITURA, NÚCLEOS DE LEITURA, DE LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA, BE

Saiu no Doc

RETIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO NO DOC DE 12/12/18

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA SME Nº 26, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2018

 

ALTERA A INSTRUÇÃO NORMATIVA SME Nº 26/2018, QUE DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DOS PROJETOS DE SALAS DE LEITURA, ESPAÇOS DE LEITURA, NÚCLEOS DE LEITURA, DE LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA, BEM COMO SOBRE A INDICAÇÃO DE DOCENTES PARA EXERCEREM AS FUNÇÕES DE PROFESSOR ORIENTADOR DE SALA DE LEITURA - POSL, PROFESSOR ORIENTADOR DE INFORMÁTICA EDUCATIVA - POIE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

LEIA-SE COMO SEGUE E NÃO COMO CONSTOU

 

Art. 21. A Jornada de Trabalho dos profissionais indicados para as funções de POIE e de POSL será assim organizada:

...

§ 6º - Excepcionalmente, as UEs que contarem com mais de um professor na função de POIE/POSL, será possibilitada a flexibilização da atribuição das aulas por turno de funcionamento da escola, devendo ser observada para a complementação das 20 (vinte) horas-aula da JOP:

I – Quando se tratar de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, na ordem:

a) aulas do Projeto de Apoio Pedagógico – Recuperação de Aprendizagens;

b) aulas do Território do Saber e de Expansão Curricular nas escolas participantes do São Paulo Integral;

c) aulas referentes a projetos desenvolvidos pela Unidade Educacional.

II – Quando se tratar de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, na ordem:

a) aulas do próprio componente curricular/ titularidade;

b) aulas do Projeto de Apoio Pedagógico – Recuperação de Aprendizagens de Português e Matemática;

c) aulas do Território do Saber e de Expansão Curricular nas escolas participantes do São Paulo Integral;

d) aulas referentes a projetos desenvolvidos pela Unidade Educacional.

 

Publicado no DOC de 13/12/2018 – p. 14

 

Acesse, aqui, o arquivo com retificações em pdf.