FLUXO DO PROCESSO DE EVOLUÇÃO FUNCIONAL
1°. Autuação
Servidor(a) Órgão Central:
1. Servidor(a) inicia processo no SEI - "Gestão de Pessoas: Evolução Funcional"
2. Insere anexos, documento interno Requerimento de Evolução e Nota Técnica
3. Escolhe a opção jurídica que embasa o pedido (Tabela I, II, III e Lei 15.963/14)
4. Assina documento e encaminha para assinatura da chefia imediata
5. Chefia imediata envia processo para COGEP/DIDES
Servidor(a) DRE:
*Após assinatura da chefia imediata, envia-se o processo para DRE/DIAF (gestão de pessoas) conferir os documentos, elaborar Nota Técnica, assinar e enviar processo para COGEP/DIDES
Servidor(a) Escola:
*Servidor(a) apresenta Requerimento de Evolução com documentos necessários na direção da escola para conferência e assinatura. Expediente é enviado via TID ou por e-mail com documentos digitalizados para DRE inciar processo no SEI
**DRE confere documentos, inicia processo no SEI, insere documentos externos (digitalizados) e Nota Técnica, assina e envia processo para COGEP/DIDES
2º. Análise
6. COGEP/DIDES recebe processo
7. Analisa processo, insere documentos externos, Nota Técnica e assina
8. Envia por Bloco de Assinaturas minuta de Despacho para Coordenar(a) COGEP
9. Coordenador(a) COGEP assina despacho
3°. Publicação
10. Após assinatura do despacho, COGEP/DIDES envia lauda por e-mail e processo para Setor de publicação
11. Após publicação no D.O.C, Setor de publicação insere Informativo de Publicação, assina e envia processo para unidade demandante
4°. Encerramento
12. Para lotados em órgão central e DRE: Interessado(a) insere Termo de Encerramento, assina e encerra o processo
13. Para servidor(a) de escola: DRE/DIAF realiza o procedimento de encerramento
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